,

Raul Jungmann toma decisão perigosa

Enquanto o povo pula Carnaval os problemas avançam

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, esteve em Roraima para checar de perto a invasão venezuelana que tomou conta do estado Jungmann viu de perto a situação calamitosa que os cidadãos de Roraima vivem nesse momento.

Refugiados venezuelanos estão amontoados em praças e imóveis desocupados. Casas que estão com placas de venda e aluguel estão sendo invadidas. Um imóvel abriga de forma irregular mais de 300 venezuelanos. Uma homem ainda não identificado ateou fogo na casa provocando desespero em quem estava lá dentro.

Jungmann decidiu que irá distribuir os venezuelanos pelos estados brasileiros de São Paulo, Paraná, Amazonas e Mato Grosso do Sul. Eles serão enviados em aviões e ônibus fretados pelo governo.

Os moradores alegam que a medida pode ser paliativa e perigosa pois poderá atrair mais venezuelanos ao estado. Se a fronteira não reforçar a fiscalização e a vigilância de nada vai resolver distribuir os refugiados pelos estados brasileiros.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Pelo amor de DEUS! Qual será a melhor rota de fuga para nós brasileiros? Luciano Huck Presidente e Fábio Assunção governador do Rio? É isso que o Capeta-mor está tramando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *