,

Record pergunta sobre intervenção militar no Brasil e se surpreende

O tema intervenção militar é o que mais cresce junto a opinião pública no Brasil. Alguns meios de comunicação tentam confundir a população misturando ditadura com intervenção militar, passam de forma proposital mensagens sobre o período de 1964. Entretanto a estratégia não está tendo êxito. O desejo por intervenção no Brasil cresce a cada semana.

O Instituto Paraná Pesquisas que também mede a intenção de votos do eleitor para 2018, lançou uma pesquisa semana passado sobre a intervenção militar. Não foi surpresa quando mais da metade dos entrevistas (50,6%) responderam a pergunta capciosa que eles montaram: Você apoio a volta dos militares ao comando do País?

A pergunta do Instituto Paraná foi bem maliciosa. Mesmo assim os entrevistados disseram apoiar.

O R7 a partir da pesquisa do Instituto Paraná decidiu fazer uma enquete em seu portal para saber a opinião de seus leitores sobre a volta dos militares para um governo provisório no Brasil.

Veja no que deu.

 

 

E você, apoiaria a formação de um governo provisório no Brasil?

7 Comentários

Leave a Reply
  1. Se eu apoiaria um governo militar provisório no brasil?
    Eles tomam o estado sem perguntar nada a ninguém para depois publicar aos 4 ventos que foi o povo que pediu.
    Não eu não apoiaria porque é impossivel apoiar o que nos é imposto, no máximom fica-se indiferente quando, derrubaram a Dilma, quando o gopista tomou posse e agora quando houver um novo golpe dentro do golpe nas mão do Rodrigo maia, daí para os militares é apenas uma questão de logística e vontade politica dos generais, o povo vai continuar indiferente e torcendo o nariz de qualquer mandatário que surgir arrotando boa vontade e hipocrisia. Seja ele o Lula ou quem quer que seja.

  2. SE NO BRASIL ,, NOS TIVESEMOS UM GOVERNO MENOS CORRUPTO E NAO FICASE METENDO A MAO NO BOLSO DO POVO COM ESSES REAJUSTES QUE NAO SERVE PRA NADA DIANTE DA ROUBALHEIRA QUE EXISTE ,,,O POVO COM CERTEZA NAO ESTAVA PEDINDO PARA O EXERCITO BRASILEIRO ASUMIR A ADMINISTRAÇAO DO PAIS , MAS CADA DIA AS MANOBRAS DO GOVERNO AFUNDA MAIS COM COMPRAS DE VOTOS NO SENADO PRA SE LIVRAR DAS CONDENAÇOES AI ENTENDEMOS QUE SO UMA INTERVENÇAO MILITAR PODE COLOCAR ORDEM ,,AO QUAL NO GOVERNO MILITAR NAO ERA RUIM ASSIM COMO UMA MENURIA DIZ ,,,,,, TENHO 64 ANOS

  3. As pessoas precisam pesquisar por conta própria perguntar aos mais velhos perguntaram aqueles que viveram o período do governo militar e não devem acreditar na mídia bolivariana que tem tentado confundir a população principalmente mais jovem eu vivi durante todo o período militar já na fase adulta e Posso garantir que no mínimo é 100 vezes melhor que o atual governo

  4. Você é demente ou está se fazendo de desentendido. Os Generais estão a toda hora dizendo nas redes sociais, já que nas mídias corruptas, eles não têm espaço que se os organismos no poder não se ajustarem, se as instituições não resolverem o problema da corrupção, se a economia do país continuar a sofrer ataques por conta de fraudes e atuação do foro de São Paulo para enfraquecer o Brasil com vistas a instalar o caos eles vão intervir. Como você diz que eles tomam de assalto. Como você afirma ser golpe um assunto que o povo todo já domina e pede por favor para os militares assumirem o poder. Ninguém toma nada de assalto quando você está avisado. Pobre dementado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *