,

Ricardo Boechat é chamado de “frouxo”, ao vivo, no Facebook

O jornalista Ricardo Boechat teceu comentários dias atrás, durante o programa que faz através da rede social Facebook, sobre o ex-governador Anthony Garotinho. Boechat questionou porque razão ele não foi denunciado. O comentário rendeu…

Anthony Garotinho rebateu com um desafio ao jornalista e fez revelações interessantes sobre a carreira de #Boechat.

Garotinho desafiou o jornalista Ricardo Boechat a apresentar publicamente tudo que sabe sua vida pública.

“Hoje de manhã, na Tupi, eu renovei o convite para que você, de público, em um debate, frente a frente comigo, passasse a limpo o que sabe sobre mim. Num debate limpo. Você está desafiado a mostrar qualquer coisa a meu respeito. Você está desafiado. Porque senão eu vou ficar todos os dias dizendo aqui ‘Ricardo Boechat é frouxo'”, desafiou o ex-governador.

Ricardo Boechat em seu programa disse estar arrependido em ter ocupado o cargo de secretário no governo de Moreira Franco que, segundo os cariocas, foi um dos mais corruptos da história do Rio de Janeiro. No governo de Moreira Franco (PMDB) que #Boechat participou, apoiou e ajudou eleger foi realizada uma festa dentro do Palácio do Governo para um grande número de contraventores do jogo do bicho. Isso foi um absurdo sem precedentes.

Garotinho acusa Ricardo Boechat de “vender informação privilegiada” para o lobista Paulo Marinho. Segundo o radialista da SuperRádioTupi, a saída de Boechat da #Globo se deu em razão do vazamento de informações.

A revelação maior que Garotinho fez foi em relação a ida de Boechat para a #Band. Segundo ele, quando foi governador do Estado do Rio de Janeiro marcou um jantar com o então diretor da TV Bandeirantes, na casa do diretor, ocasião que “pediu um emprego” para Ricardo Boechat que naquela época estava desempregado. A partir daquele jantar a Band contratou o jornalista para a apresentar o Jornal da Band edição do Rio de Janeiro. Assim foi que Ricardo Boechat entrou na Band, segundo declarou Anthony Garotinho.

“Você esqueceu do seu telefonema no dia da sua estreia no programa? Eu não esqueci não. ‘Governador, nunca vou esquecer isso. Gratidão não prescreve’. Mas eu não quero gratidão de você. Quero que prove as coisas que você diz a meu respeito”, desafiou mais uma vez Garotinho.

Nossa equipe tentou contato com o jornalista Ricardo Boechat mas ninguém retornou.

Confira mais sobre esse assunto aqui.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *