,

Romário xinga prefeito do Rio de Janeiro

O senador Romário habituado a um carnaval e uma folia, compareceu ao sambódromo do Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas de samba.

Romário foi o único político a estar presenta na Marques de Sapucaí. Ele foi convidado para fazer parte do grupo de celebridades no camarote da cerveja Itaipava.

Indagado sobre a ausência do prefeito Marcelo Crivella, o senador vociferou.

“Ele foi eleito pelo povo e tem que ir onde o povo está. Ele é um babaca, um merda”, afirmou o pré-candidato ao governo do Rio pelo Podemos.

Romário esquece que o povo não é necessariamente aquele que comparece ao Carnaval. O povo pode estar onde quiser. Intencionalmente mal posicionado o senador tenta desconstruir a imagem de Crivella para ganhar a simpatia dos insatisfeitos. Romário é pré-candidato ao governo do Rio.

Crivella segurou e reduziu a verba pública destinada as escolas de samba. Neste ano a Prefeitura liberou pouco dinheiro. O prefeito preferiu priorizar investimentos em moradia, educação e a reabertura de vários restaurantes populares.

O prefeito anterior, Eduardo Paes, deixou uma dívida quase impagável e vários contratos suspeitos que estão sendo investigados pela força-tarefa da Lava Jato.

Sobre Eduardo Paes o senador Romário não quis comentar.

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *