,

Sabe a analista do Santander que Lula mandou demitir? Ela está de volta

Lula esculachou a bancária por ela ter dito a verdade

O jogo virou para Sinara Polycarpo Figueiredo. Analista do Santander até a campanha de 2014, alertou os clientes do banco que uma eventual vitória de Dilma deveria colocar o Brasil em apuros financeiros.

Isso irritou Lula, que cobrou publicamente a demissão dela. O Santander cedeu à pressão, mas a decisão judicial deu ganho de casa à funcionária demitida. E ela vai receber R$ 450 mil de indenização por danos morais.

Numa fala direcionada a Emílio Botin, presidente do Santander, Lula usou as seguintes palavras em 2014:

“Essa moça que falou não entende porra nenhuma de Brasil e não entende nada de governo Dilma! Manter uma mulher dessas num cargo de chefia é, sinceramente… Pode mandar embora e dar o bônus dela para mim que eu sei como é que eu falo.”

3 Comentários

Leave a Reply
  1. ESTE SAFADO, QUE RESIDIA EM UMA PEQUENA CASA DE PAU À PIQUE , QUANDO CRIANÇA
    (MOLEQUE ) FOI MORAR EM PRAIA GRANDE ( SP ) ONDE EXERCIA A FUNÇÃO DE ENGRAXATE E VENDIA AMENDOIM, ME FAZ LEMBRAR DE QUE, QUER CONHECER O HOMEM, DÊ OPORTUNIDADE A ELE, SEMPRE PROCUROU INTIMIDAR PESSOAS MAIS FRACAS EM SEU PODER MONETÁRIO, DEPOIS QUE SUBIU NO POLEIRO, COM MENTIRAS, AGORA VAI PASSAR A RESPONDER PELOS SEUS ERROS, PARA PAGAR PELA SUA IGNORÂNCIA…. >>>>>> ASS. PEDRO BAIANO, 79a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *