,

Sarney Filho proíbe agricultores do Sul de plantarem arroz

Os agricultores do Rio Grande do Sul estão desesperados com a investida de ambientalistas sobre as áreas de plantação de arroz. Segundo informações, uma equipe do IBAMA (leia-se Sarney Filho) fez várias apreensões e aplicou multas consideradas impagáveis pelos produtores de arroz. As infrações chegaram ao montante de R$ 1,5 milhão. É a indústria da multa coordenada por Sarney Filho, atual ministro do Meio Ambiente, que renderá aos ambientalistas cerca de R$ 900 mil.

O Ibama alega que os produtores de arroz operam no local com aeronaves que não estão com a documentação regular. É necessário ter licença ambiental para voar sobre plantações.

Outra denúncia do Ibama para proibir a plantação de arroz é a aplicação de herbicida. Isso não é novidade.

Há informações de algumas multas foram aplicadas pelo Ibama com base de fotos tiradas via satélite o que compromete a veracidade das informações fornecidas pelo órgão fiscalizador.

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Esse Sarney Filho e o pai dele José Sarney já deveriam estar é na CADEIA…São bandidos antigos…Inclusive a “irmãzinha” a famosa corrupta do Maranhão…Quando os militares tomarem o poder eles IRÃO,COM CERTEZA para as grades…..

  2. Vamos lutar para ter INTERVENÇÃO MILITAR.
    Esse Sarney,já deveria estar preso,porque ele nunca deveria ser presidente.
    Mataram Tancredo Neves.

  3. Entre 1937/39 o Stalin ainda permitiu aos agricultores Russo e principalmente os Ucranianos para após a colheita confiscar tomando TUDO que foi colhido morrendo milhões no Brasil; estão agindo já na proibição da plantação, com a alegação de irregularidades conforme segundo a tramoia, mas, o arroz dos chineses, de plástico, com revestimento de arroz natural, está sendo distribuídos pelo Brasil afora. Esse arroz chinês irá matar todo aquele que se alimentar dele em espaço de tempo ainda não confirmado. Esas informações vieram lá do RS, hoje, 26-1-2017.

  4. Somente idiotas acreditam que esse vigarista do sarney filho está preocupado com o meio ambiente ficha suja e ainda acusado de receber proprina…
    Isso tudo é uma jogada os ambientalistas
    Estao agindo de acordo com os interesses da bayer/monsanto. Esses sarneys sao todos pilantras comprados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *