,

Sarney indicará novo delegado da Polícia Federal

José Sarney (PMDB-MA) pode ser a pessoa que articula junto ao Planalto a nomeação do delegado Fernando Segovia para chefe da Polícia Federal no lugar de Leandro Daiello que saiu de férias e não retorna mais ao cargo de chefia.

O ministro da Justiça para quem não se recorda afirmava que não existia nenhuma intenção em trocar o comando da Polícia Federal. Com as denúncias contra Michel Temer encaminhadas pela Procuradoria-geral da República a movimentação para retirar Daiello do cargo tomou força.

O nome de Fernando Segovia está cogitado. Ele atuou no Maranhão durante dois anos e meio e manteve uma ótima relação com a família Sarney.

José Sarney nega que tenha havido qualquer movimentação para nomeação de Fernando.

O outro nome apontado e que agrada setores da instituição é o de Rogério Galloro. Galloro é apoiado pelos membros da Lava Jato.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Esperem aí!
    Precisam saber que o espírito exu de José Sarney já desencarnou faz talvez uma década e já baixa nos terreiros desde essa época. Seu cavalo (corpo) foi tomado por caboclos, exus e orixás que usam e abusam do cavalo o qual deveria já ter sido enterrado,
    Quem estão indicando são as legiões de espíritos das trevas que habitam o cavalo (corpo).
    José Sarney mesmo é guia de terreiros de umbanda e saravá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *