,

Secretário de João Doria come “ração humana” e vomita

O retrocesso de João Doria em servir “ração humana” sob o argumento de estar lutando contra a fome e a miséria rendeu mais um episódio lamentável nesta semana.

Para quem não sabe João Doria, prefeito de São Paulo, quer reinventar a roda no combate à fome. Doria quer reaproveitar restos de alimentos transforma-los em grãos e servir os pobres na forma de “ração humana”. Isso já foi testado mas não resolve o problema do abismo social entre as classes que redunda na condição miserável que algumas pessoas vivem.

O PSDB de Doria é fiador da corrupção que gera a miséria no Brasil

O PSDB, partido de João Doria, é o avalista da corrupção em Brasília. Ele é que sustenta o PMDB na seara da corrupção na administração pública. O aumento de impostos, a corrosão do PIB, o achatamento do salário mínimo, a desindustrialização e a manutenção da atual política econômica de juros abusivos, tudo isso, tem a mão do Doria via PSDB.

A ideia de dar “ração” aos pobres sob o pretexto de erradicar a fome é de uma demagogia sem precedentes. O negócio é tão ruim que o secretário de Assistência Social da Prefeitura de São Paulo quase vomitou quando experimentou.

O vídeo é do SBT. Confira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *