,

Seis milhões de reais, é o que cada deputado receberá para aprovar a Reforma da Previdência

Segundo matéria da Folha de S.Paulo, o “presidente” Michel Temer (PMDB) planeja acelerar a liberação de verbas para pagar emendas de deputados que se comprometerem a votar a favor da reforma da Previdência”. Ou seja, em Português mais claro, o governo quer comprar deputados para acabar com a aposentadoria de milhões de brasileiros.

Acordão de máfia! Segundo ainda a Folha:

“O governo estima que os projetos indicados por esses parlamentares ainda têm R$ 1,9 bilhão a receber até o fim do ano — média de quase R$ 6 milhões para cada um.” (Grifo nosso).
“A ideia é pagar parte agora para reduzir a resistência dos deputados na votação. As liberações devem ser feitas nas próximas três semanas.”
Como se vê, é uma trapaça própria de mafiosos, onde primeiro “se paga uma parte e, depois do crime realizado, paga-se a seguinte. Até quando o povo vai suportar esse desgoverno e seus escândalos?
Especialistas garante que a Previdência Social não da prejuízos ao país. O interesse que move a reforma do modo que o governo propõe é entregar a carteira previdenciária aos bancos.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. O Brasil tem que acordar.. Eles não fazem Reformas no salário dos Senadores,Deputados.. Congresso. O Povo que pague a conta sempre.. Querem vender até a Nossa Floresta Amazônica, Petrobrás…

  2. Eu ainda estou achando pouco. Aonde se meteram os “FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO”? Enfiaram as panelas em que orifício? Combustíveis aumentando toda semana e a inflação em 2%?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *