,

Silvio Santos é diagnosticado com tumor na cabeça e faz post enigmático

Uma postagem do apresentador Silvio Santos na rede social Facebook gerou inquietação em muita gente. Silvio parece fazer uma espécie de despedida.

O texto rendeu milhares de comentários e especulações sobre o quadro de saúde do apresentador. Na televisão, Silvio Santos continua firme como sempre. As suspeitas correm pelos bastidores do SBT.

Confira e deixe sua opinião.

No início de novembro fui diagnosticado com um tumor na minha cabeça, não sei se vou sobreviver ou morrer, afinal já tenho 87 anos e sei que um dia vou ter de partir, sei que vou conseguir vencer mais uma vez e não vai ser dessa vez que a morte vai me pegar, eu não temo a morte, temo o dia que partir e deixar a tristeza em milhares de fãs que eu tenho, temo que a minha mulher não aguente e caia em depressão, minhas filha adoeçam e não é isso que eu quero, quero todos sorriso e cantando, ALEGRIA Lá, lá, lá, lá, Hey!

Aprendi que do mundo não se leva nada e é por isso que não dou tanta importância para bens materiais e sim para as pessoas que eu tanto amo, já é o 4 câncer que tive em menos de 10 anos, a idade está chegando, estou envelhecendo, orem por mim, mas não temas a minha morte, pois um dia eu sei que irei partir para um novo mundo e estarei cuidado de cada um de vocês, um beijo no coração de cada um dos meus fãs.”

A autoria desse texto é atribuída a Silvio Santos porém ainda não foi confirmada. Em sua página no Facebook muitos fãs comentaram a postagem.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Bom, sobre Silvio Santos!!!
    É isso mesmo amigo querido. Desejo que sua recuperação seja logo. Quanto ao partir, é claro que vamos (geral), sentir muito. Mas, que seu pensamento é positivo não tenho dúvida. Por isso ainda vai muito além.
    Mas, qdo. O DIA final chegar, é hora de partir ciente e com orgulho do dever cumprido. E que dever!!! Jamais será esquecido… tenho a certeza disso.
    Depois que fechar os olhos, sei que iremos chorar sim. É normal… nosso ídolo nos deixará. Mas, com sabedoria vamos fazer um brinde a tudo que vc. representou para nós. E que a alegria retorne cantando:”A Pipa do vovô não sobe mais”. Mesmo que esse brinde seja num copo tosco ou à taça mais fino cristal. Da bebida mais nobre (néctar dos Deuses) à mais pobre que existe. Todos nós brindaremos à tua imagem. Eu farei o meu com uma garrafa de cachaça. E, olha que não sou cachaceira. Mas, vai valer muito a pena.
    Essa é a minha homenagem ainda em vida. Depois que vc. partir… Adeus!!!

  2. Que na sabedoria da glória de Deus misericordioso. Você será curado pois um homem de bem de bom coração será curado e abençoado em nome de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *