,

Silvio Santos, o maior apresentador do Brasil, está com câncer

O Brasil te ama Silvio!

Silvio Santos tratou o tumor localizado na testa, no Brasil, no final do ano passado antes de embarcar para Orlando, nos Estados Unidos.

O maior apresentador do Brasil segue de férias nos Estados Unidos da América e havia chamado a atenção por aparecer com uma cicatriz em fotos feitas ao lado de fãs.

Ainda segundo pessoas ligadas ao empresário, ele está muito bem de saúde, atualmente.

O apresentador só deve voltar ao país no fim deste mês. Até lá, o SBT vai exibir edições inéditas do “Programa Silvio Santos” gravadas no fim de 2016.

Passando o comando

Precavido o marido da autora Iris Abravanel já foi autorizado, desde o último dia 23, a repassar a concessão das afiliadas do SBT de São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O decreto foi autorizado pelo presidente Michel Temer e permite “a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo”.

Segundo a publicação, as filhas do apresentador, em breve, serão oficializadas como proprietárias da rede. No ano passado, o empresário se submeteu a exame de DNA após uma cozinheira afirmar que era sua filha, mas o teste deu negativo.

Sílvio Santos retirou a próstata

Há mais de três anos, o apresentador afirmou em entrevista ter tido um câncer na perna direita. Na época, explicou que não precisou ser internado e acrescentou:

“Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só”. Também em depoimento, lembrou, em 2013, ter retirado a próstata, de forma preventiva.

Por temer a morte, Silvio não dá entrevista

Apesar de já ter falado com revistas e programas de TV, o dono do SBT disse que uma cigana falou que se ele der uma entrevista, morre no dia seguinte.

“O pessoal não acredita, mas eu sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista”, apontou ao falar com um jornal.

(com informações do Terra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *