,

Silvio Santos: primeiro foi o genro, agora é o irmão. Sheherazade tinha razão!

Patricia Abravanel filha do apresentador, vem sendo atacada nas redes sociais desde que o nome de seu marido, o deputado Fabio Faria (PSD), foi citado pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato, nesta terça-feira (12). Patricia e Fábio são pais de Pedro, de 2 anos.

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, autorizou a Procuradoria Geral da República (PGR) a investigar 8 ministros, 3 governadores, 24 senadores e 39 deputados.

O irmão de Silvio Santos

A Polícia Federal realiza buscas na residência do executivo Henrique Abravanel, irmão caçula do empresário e animador de TV Silvio Santos, dono do SBT. Por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal, de Brasília, procuram documentos ligados à aquisição possivelmente fraudulenta de ações do Banco Panamericano pela Caixapar (Caixa Participações S.A).

O magistrado decretou a quebra do sigilo fiscal e bancário do irmão de Silvio. O inquérito instaurado apura a responsabilidade de gestores da Caixa Econômica Federal na gestão fraudulenta, além de investigar possíveis prejuízos causados a correntistas e clientes.

E a Rachel Sheherazade?

Silvio Santos na entrega do troféu imprensa foi rude e deselegante com a jornalista Rachel Sheherazade quando disse para ele, publicamente, que não deveria falar em política no telejornalismo do SBT e que se quisesse falar teria que comprar sua própria televisão.

Agora pelo que vê Silvio Santos tinha motivos para ficar calado.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Esse CLÃ ” Senor Abravanel” Silvio Santos, tem que se explicar não é POLITICAMENTE, como o sr. tenta obstruir a nobre jornalista, e sim se explicar POLICIALMENTE seu ladrão……..O Baú…..arapuca, telesena………outra e o Banco , que quebrou porque sua santidade SS não” entende” nada de banco…….Só num país como Brasil para ter que ter ouvidos para tanta PATIFARIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *