,

Silvio Santos trata Rachel Sheherazade de forma desrespeitosa e grosseira

Foi ao ar na noite deste domingo no SBT a 56ª edição do Troféu Imprensa, encontro que reúne comunicadores e jornalistas para escolherem os melhores da televisão no ano de 2016. Apresentada por Silvio Santos, a premiação teve a participação de Jô Soares e momentos constrangedores envolvendo a jornalista Rachel Sheherazade, e o apresentador Danilo Gentili.

Jô, que foi pela primeira vez ao SBT em 17 anos, recebeu ao todo seis prêmios. Emocionado, o apresentador, que nunca havia ido receber seus troféus, aproveitou para dizer que o dono do SBT havia mudado sua vida.

Durante a entrega dos prêmios, Silvio Santos disse a Sheherazade  que gostaria que ela parasse de falar de política em telejornais do SBT.

“Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião”, disse Sherazade após receber dura do patrão, que retrucou de maneira mais forte ‘Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta’.

Com Danilo #Gentili, não foi diferente. O apresentador do ‘The Noite’ recebeu uma ‘chamada’ de Silvio, que disse que o humorista não podia falar de política em seu programa. “Peça para o Lula passar creme da #jequiti no rosto”, disse o ‘Dono do Baú’, na tentativa de quebrar o gelo.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. O Silvio Santos depois de velho quer se mostrar engraçadinho, e não aprendeu a ter juízo na cachola e acabará entrando na antipatia de seus telespectadores O bom da Rachel Sherazade e ela opinar sobre os demando do politiqueiros corruptos,O Silvio deve ser mais patriota ele depende do público que quer esse país passado a limpo

  2. Bem o Gentile e a Sheherazade, trabalham para o SIRVIO, e ele pode determinar qual é o Padrão que quer que eles trilhem em sua empresa.Entretanto por mais paradoxal que possa parecer eles ganharam o trofeus talvez até mesmo por pontilhar seus programas, com pitadas de temperos políticos., então o SIRVIO esta ameaçando matar sua galinha dos ovos de ouro, ou sera´que está levando “PITO” de alguém do Palácio do Rei, LUDWIG. ,Será que o ÁGUIA, está achando que às colocações do DANI e da SHE que estão sendo , acompanhadas pari passo, pela nova postura de muitos telespectadores mais atentos as nuances políticas do cotidiano,podem estar afastando uma parcela considerável de “possiveis alienados telespectadores”, que gostam de programas tipo CALDO DE CANA COM GROSELHA, ou PASTEIS DE VENTO.

  3. O Silvio estava simplesmente sendo o “patrão” , nem só de elogios a vida é feita. As pessoas não sabem lidar com um não , talvez seja por isso q o caso deu tanta repercussão… Ele é o dono dá empresa e se esse é o ” padrão” que ele exige para continuar la , só depende dos funcionários qrer ou não ficar lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *