,

STF deu um tapa na cara da sociedade

O Supremo Tribunal Federal através do ministro Marco Aurélio de Melo deu um tapa na cara da sociedade brasileira com a decisão de colocar em liberdade Rodrigo Rocha Loures (o homem da mala de dinheiro, receptador, corrupto e traficante de influência) e o senador Aécio Neves um dos políticos mais abjetos do Brasil.

O senador mais indesejável do país

Aécio Neves foi afastado do mandato e teve seu pedido de prisão encaminhado pela Procuradoria-Geral da República. Calcado em provas incontestáveis o pedido de prisão de Aécio Neves foi engavetado pela Corte para ser votado noutra ocasião numa nítida demonstração de obstrução da Justiça.

O receptador

Loures o receptador de Michel Temer foi flagrado pela Polícia Federal negociando esquema de propina e recebendo dinheiro como pagamento de esquema sujo.

O STF selou de vez a impunidade contra políticos corruptos no Brasil e abriu caminho para que mais crimes envolvendo figuras públicas com foro privilegiado sejam beneficiadas com práticas criminosas. E foi mais longe: a condição que esses criminosos de colarinho branco dispõe coloca em risco a vida de juízes, procuradores, promotores, jornalistas e empresários que não pactuam com os malfeitos realizados por eles. Soltos mandam matar, perseguir e torturar quem os denuncia.

A sociedade brasileira manifestou contrária a decisão do STF que foi favorável a Aécio e Loures nesta sexta-feira (30).

2 Comentários

Leave a Reply
  1. o sr juiz marcos aurelio de mello tem uma mente falha não lembra quando foi a são paulo visitar a filha e foi roubado em pleno trasito o seu rolex. bandidos que deveriam esta na cadeia e no entanto coloca em liberdade chefe de quadrilhas, bandido ,e até matador como foi dito na midia mas se fosse uma prostituta ,um pobre ,um preto, ou trabalhdor ele deixaria na cadeia morfando isto é o judiciario brasileiro eu não tenho nada contra ninguem mas isto é um crime e quem é os criminosos .uma vez dentro da faculdade o professor falou em socrates onde ele disse a virtude é umaciencia ninguem é mal volutariamente ,mas é preciso conheçer a si mesmo acho que eles não se conheçem

  2. O “BRASILEIRO HONESTO e PAGADOR de IMPOSTOS” esta acostumado levar bofetões na cara sem reagir. O brasileiro se acovardou de tal forma que é roubado pelos bandidos pé de chinelos e pelos de colarinhos branco e pelos deputados, Governantes e Presidente, agora temos tambem contra nos o STF, enfim , a catrefa COMUNISTA se instalou com a nossa permissão, enquanto se briga por futebol, idolatra jogadores, os comunas brigavam pelo espaço e conseguiram. Agora é só se submeter a ordem dos vermelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *