,

STF para tudo pra julgar campeonato brasileiro de 1987

Ministros dizem não ter condições de acelerar a Lava Jato

Isso mesmo! O Supremo Tribunal Federal gastou tempo para julgar o recurso do Clube de Regatas do Flamengo que pede pra si o direito de ser reconhecido campeão em 1987.

Os ministros preocupados com a repercussão do Campeonato Brasileiro realizado em 1987, quando sagrou-se campeão o Sport, travaram longo e sonolento debate sobre o mérito da questão.

A decisão saiu após cada um dos ministros declarar o seu voto e suas razões para reconhecer que ficaria com o título de campeão brasileiro. Enfim, o título ficou mesmo com o outro rubro-negro que não é do Rio.

Agora, pensem bem: os ministros estão preocupados com o país?

Gastar tempo em um momento tão delicado onde até o presidente da República está citado por envolvimento em recebimento de propina e caixa 2, para discutir quem foi ou não campeão de um torneio ridículo de futebol. Isso é uma vergonha!

Por outro lado o próprio STF declarou que não tem estrutura técnica para dar celeridade aos processos da Lava Jato. Entende-se que isso deverá levar 20 anos para terminar e até lá o Brasil verá mais uma vez a predominância da injustiça, da corrupção e da deslealdade com os princípios constitucionais.

É a constatação da ditadura da corrupção imposta por políticos e seus apaniguados.

O Brasil mergulha mais fundo no lodo da corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *