,

Suíça envia provas materiais de todos os políticos brasileiros

O pedido de prisão preventiva depende do STF e da PGR

Uma nota emitida pelo governo suíça informou na tarde desta segunda-feira (17) que enviou ao Ministério Público Federal e Procuradoria-Geral da República todas comprovações do esquema de lavagem de dinheiro dos políticos brasileiros na Suíça.

É a chave da cadeia!

O sistema Drousys criado pela Odebrecht para pagamentos aos políticos corruptos em contas no exterior foi totalmente copiado e enviado ao Brasil para que as autoridades tomem conhecimento e providências.

Os investigadores já conseguiram acessar o sistema, que servirá para corroborar todas as delações dos executivos do grupo. Parabéns ao MPF, à PF e ao MP suíço.

Delatados que afirmavam que as delações não passavam de mentiras relatadas pelos ex-executivos da Odebrecht agora contam com as comprovações de que o dinheiro repassado a eles a título de propina será devidamente comprovado pelo sistema.

Não há mais o que esperar para que o STF e a PGR emitam os mandados de prisão de todos os envolvidos nesse gigantesco e monstruoso sistema de corrupção que quebrou o Brasil nos últimos 30 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *