,

Suzane e Carolina Jatobá passarão o Dia das Crianças em casa

Suzane Richthofen que matou os pais a pauladas com a ajuda do namorado e Anna Carolina Jatobá acusada de matar a enteada depois de jogar a menina pela janela do apartamento ganharam o direito de passar o feriado prolongado em casa curtindo o Dia das Crianças.

As duas mulheres ficaram conhecidas no Brasil pela frieza que tiveram no cometimento dos crimes que participaram. Ambas pegaram penas pesadas porém na prática isso não funciona.

Anna Carolina pegou 26 anos de prisão mas desfruta de privilégios que na lei são tratados como direitos do preso. Já viu preso ter direito a sair da prisão para curtir o Dia das Crianças?

Suzane pegou uma pena pesada por ter planejado e participado da execução dos próprios pais com requintes de crueldade. Nem por isso passou o dia das mães e o dia dos pais na cadeia. A moça ganhou saidinha nesses dias e agora vai deixar a prisão para curtir o feriado prolongado.

O clima de insegurança jurídica no Brasil extrapolou o limite da tolerância. A mensagem que a justiça brasileira passa ao cidadão é que o crime no Brasil é só uma questão de ponto de vista e poder aquisitivo.

O que você acha que resolveria a crise ética e moral que o Brasil enfrenta?

Você é a favor de uma intervenção?

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *