,

Suzane Richthofen: livre, leve e solta

Suzane von Richthofen chocou o país com a frieza que tratou o assassinato de seus pais que foi planejado junto com o namorado e o irmão dele. Suzane foi condenada pela justiça a 39 anos de prisão em regime fechado. Mas no Brasil tudo é possível.

Nesta semana Suzane poderá ser solta para cumprir o resto da pena em liberdade, após apresentação de um laudo, solicitado pela justiça, que avalia o comportamento da detenta. No documento o perito aponta que Suzane von Richthofen está “apta para conviver em sociedade”.

O laudo foi constituído por uma junta médica designada pela justiça. Os médicos avaliaram o perfil psicológico e as condições clínicas de Suzane. Eles decidiram que ela se encontra em condições de voltar a exercer uma vida em sociedade.

O documento vai embasar o pedido dos advogados para que Suzane seja admitida no regime aberto e deixe a prisão o quanto antes.

Suzane foi presa em 2006 quando ficou em regime fechado por 10 anos. Em 2016 passou para o semiaberto. Em 2018 ela ganhará liberdade.

Segundo informações, ela deseja trabalhar e atuar na educação infantil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *