,

Tanque venezuelano explode antes do exercício militar. Sucata comunista

O ditador Nicolás Maduro deu ordens ao seu exército sucateado para realizar exercícios militares como medida preventiva contra um possível ataque dos Estados Unidos da América.

“Dei a ordem ao Estado Maior Superior da Força Armada para iniciar os preparativos para um exercício nacional, cívico militar de defesa integral armada da pátria venezuelana”, anunciou Maduro diante de uma multidão de simpatizantes.

A previsão para o início dos exercícios militares das Forças Armadas venezuelana está marcada para o próximo dia 26, porém alguns dos equipamentos de guerra de Maduro se mostram sucateados.

Sucata

O tanque que seria utilizado no exercício militar convocado pelo ditador venezuelano pegou e explodiu nesta terça-feira (15). O exército de Maduro parece que precisa de uma reciclagem e investimento em equipamentos modernos para suportar um conflito de proporções com os EUA. Ninguém soube explicar o motivo.

Essa não é a primeira vez que Maduro convoca um exercício militar em resposta aos EUA. Em janeiro, uma operação semelhante reuniu 500 mil pessoas, após o governo americano prolongar o decreto emitido em 2015 em que considerava a Venezuela uma “ameaça extraordinária”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *