,

Temer apela e manda empresários “visitarem” deputados. Dinheiro na mão!

Comprem todos os votos!

O governo, segundo o próprio general Mourão, faz “balcão de negócios” para conseguir levar aos trancos e barrancos as mirabolantes propostas de reformas. Fez um desastre no mercado com a reforma trabalhista que não gerou impacto positivo algum. O desemprego perdura e não cede. Agora quer destruir a Previdência Social.

Michel Temer se reuniu com empresários no início da semana para pedir que os deputados sejam “visitados” e instados a votarem a favor da reforma previdenciária. Noutras palavras, encontro entre empresário e deputado para discutir voto não é nada salutar. Temer deu aval oficial ao “balcão de negócios”.

Se o empresário gasta para conseguir votos importantes para o governo junto aos parlamentares. Na outra ponta o governo concede perdão de dívidas que chegam a quase 90% do valor devido. É o troca-troca sem pudor praticado pelo governo para conseguir impor medidas restritivas aos brasileiros.

Sob o argumento de corte de privilégios, Michel Temer tenta desesperadamente aprovar a reforma em tempo recorde. Entretanto, o que se vê é uma enorme contradição com nomeações e emendas a parlamentares.

Temer confirma a expectativa criada pelo general Mourão quando denunciou o governo de promover um enorme “balcão de negócios”.

#QuartaDetremuraSDV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *