,

Temer apresenta a solução para barrar investigação

Todos os ministérios, empresas públicas, estatais e demais órgãos da União estão com a corda no pescoço. O dinheiro para manutenção das contas e compromissos básicos com fornecedores está no fim.

Na tarde de ontem a diretoria da Universidade Federal de Brasília declarou em entrevista ao Jornal Nacional que não terá dinheiro para pagar sequer a conta de energia da instituição.

A Polícia Federal não quer comentar porém o serviço prestado pela instituição foi drasticamente reduzido. Não tem dinheiro para bancar combustível.

Nos estados a situação é catastrófica.

Alunos da rede estadual de ensino estão sendo mandados para casa porque as escolas não têm como manter as atividades em dia. Falta dinheiro para comprar papel higiênico. Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e outros têm verbas a receber do Governo Federal mas a fatura não é quitada.

Temer encontrou apenas solução para resolver seus problemas criminais

Na contramão de tudo que está acontecendo ao Brasil por falta de dinheiro e investimento no setor público, o presidente Michel Temer encontrou apenas solução para resolver seus problemas criminais.

O Governo Federal adiantou mais de R$ 10 bilhões em pagamentos de emendas aos deputados amigos da base que votarem contra a autorização para investigação do presidente. Isso mesmo: cada uma vai receber uma bolada para ficar amigo de Temer e inimigo da Justiça.

A solução é a mala de dinheiro e a nomeação para cargos de confiança.

A neta do presidente da Comissão de Ética do Senado Federal foi agraciada com um cargo no governo depois que o avô barrou a cassação de Aécio Neves (PSDB-MG).

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Turco é bicho . E olhem que está velho cagando nas calças e nem neurônios tem mais
    Ele é corrupto, é ladrão, compra com o dinheiro público aliados cegos e também corruptos.
    É coisa ordinária, musgo, refugo e se não eliminarem da presidência ele acaba com o país.
    É maçom grau 33 da Maçonaria e é reconhecido como satanista. O que vocês esperam de um lixo desses a não ser destruição.
    No exterior todo mundo corre dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *