,

Temer chama a PF, o MPF e a PGR de “associação criminosa”

Michel Temer utilizou sua conta oficial no Twitter para demonstrar seu destempero e falta de compostura para tratar com questões espinhosas que envolvem seu questionável mandato de presidente da República.

A segunda denúncia encaminhada pelo procurador Rodrigo Janot quando ainda era o Procurador-geral em exercício provocou o Planalto mais uma vez. Os elementos da denúncia são o resultado de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, dois órgãos relevantes e idôneos na estrutura administrativa do Governo. De posse de todos os elementos a PGR analisou e fundamentou o documento que pede autorização para investigar Michel Temer.

Isso foi o bastante para o presidente peemedebista esculachar e desmoralizar as instituições.

Temer escreveu em sua conta no Twitter:

“Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o País”, tuitou.

 

A “associação criminosa” a que se referiu o presidente da República só pode ser os membros da Lava Jato que tornaram a segunda denúncia mais robusta e consistente que a primeira. Entenda-se por “associação criminosa” os servidores da PF, do MPF e da PGR.

O presidente fazer uma declaração desse nível é algo muito grave.

O procurador Deltan Dallagnol utilizou o mesmo canal para rebater as declarações do político.

“Só há uma associação criminosa que quis parar o país: aquela que desviou bilhões de reais dos brasileiros e deve responder por isso”.

Deltan ganhou mais curtidas e compartilhamentos, é lógico!

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Militares das Forças Armadas do Brasil,

    Não tem mais como esperar nada do desgoverno do Michel Temer e do congresso de crápulas do país.

    Cumpram o seu dever Constitucional de defesa da pátria, assumam o governo e ponham nas cadeias os facínoras que desonram e roubam a nação.

    O elemento que está na Presidência do Brasil, comprovadamente bandido, pois com seus asseclas já foram encontradas malas e apartamento abarrotados de dinheiro da nação, e que agora, de público ataca a Polícia Federal e o Ministério Público, não há mais nenhuma solução decente para o pais, senão colocar a ferros o Presidente e seus cúmplices.

    Forças armadas, homens e mulheres de honra dos quadros militares, SALVEM A NOSSA PÁTRIA!

  2. Os TRÊS PODERES da REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE, ao se aprofundarem na prática METÓDICA de ILÍCITOS. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como, o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

  3. O individuo que dizem ter tomado o diabo por deus só pode mesmo estar com todos os instintos e a própria razão viralmente invertidos, pois o que pretende ser transparente, justiceiro, moral e ético agora virou a própria figura do mal, enquanto que os corruptos como ele e Lula são a face do bem, as pessoas mais honestas deste planeta, talvez mais honesta do que o próprio Cristo, conforme querem pregar. Deixa estar jacaré a lagoa vai secar para todos vocês e se não for estes poderes os responsáveis serão os militares que os prenderão seus bundões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *