,

Temer em desespero: governo perde votos na reforma da previdência

A reforma da previdência do governo está caindo

O Planalto está em desespero após a contagem do governo sobre os votos que tem para tentar aprovar a reforma da previdência. Temer tem apenas 160 votos até agora e precisa de 306 para aprovação na Câmara dos Deputados.

A união de prefeitos, governadores, deputados estaduais e federais em prol da não aprovação da reforma previdenciária está derrubando o ataque publicitário do Planalto, que tenta fabricar um déficit que não existe.

Nos estados e municípios diversas lideranças comunitárias estão reunindo com o povo para explicar que a reforma da previdência proposta pelo governo é uma medida que visa beneficiar o mercado financeiro.

Deputados estaduais e federais sabem que se votarem com o governo não terão apoio nas suas bases nas próximas eleições.

Não existe déficit!

Os auditores da Seguridade Social já apresentaram dados que comprovam que a Previdência não tem nada a ver com o déficit que o governo diz existir. A existência da DRU (Desvinculação das Receitas da União) é a maior prova que o dinheiro está sobrando.

A Seguridade Social é uma grande conquista do povo brasileiro estabelecida na Constituição Federal. Nela os constituintes garantiram a distribuição de verbas para setores importantes da sociedade. No artigo 194 da CF, está a segurança do povo. A Previdência que tanto o governo ataca é apenas um elemento nesta grande cesta.

+ Contribua com o nosso movimento. Clique aqui.

O ataque do governo é tão implacável que a mordida que a DRU dá no dinheiro da Seguridade Social foi aumentada para manter despesas que não estão previstas no orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *