,

Temer fecha Hospital do Câncer que atendia 500 crianças pelo SUS

O caso está revoltando o Brasil e já ganhou noticiários internacionais. 500 crianças com câncer ficaram sem tratamento no interior de São Paulo na Região de Jundiaí. O único hospital especializado da região ficou sem dinheiro depois que o Ministério da Saúde mudou sem aviso os critérios para liberação dos recursos.

O menino Rodrigo, um dos pacientes, que tem um câncer na perna desabafou: “Eu vou perder tudo… é capaz que eu perca até as minhas esperanças”.

Opinião do PLANTÃO: O hospital custa R$ 170 milhões por ano. A dívida que Temer perdoou do Santander cobriria os gastos de 2 anos do hospital. A dívida que Temer perdoou do Itaú (R$ 25 bilhões) sustentaria o Hospital do Câncer por mais de 150 anos.

Confira o vídeo abaixo:

8 Comentários

Leave a Reply
  1. Pra que um monte de político no congresso se estes inúteis não servem pra nada,olha ai,ganham entre 15 a 30 mil reais por Mês (mais benefícios) para não fazer nada de bom pro povo,a única coisa que eles sabem fazer é,aumentar os impostos,a Gasolina,a comida,ainda fecha hospitais sem piedade alguma,não tem pena nem das crianças,canalhas,políticos imprestáveis…….cortam seus salários que dai vai sobrar para manter este hospital! Bolsonaro 2018!

  2. Como podemos deixar um hospital com essa estrutura ser fechado??? Pelo amor de Deus, tenham piedade dessas crianças!!! Alguém??? Não deixem esse hospital ser fechado…Liberem verba pro Hospital do Câncer!!! Podeira ser com seu filho…ou com seu irmão… poderia ser VOCÊ!!!

  3. TEMER VAI FECHAR O HOSPITAL QUE ATENDE A CRIANÇAS COM CÂNCER??? SERÁ QUE EU LI ESSA NOTÍCIA DIREITO? NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO ACONTEÇA, O QUE VOCÊ TEM A DIZER, TEMER? QUE MALDADE, QUE INFÂMIA É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ COMETENDO???

    • Pois é. Mas certas pessoas parecem gostar de espalhar notícias fakes. O pres.Temer não mandou fechar nada. Primeiro, porque não é da competência dele. Segundo, porque trata-se de uma unidade PRIVADA que não conseguiu renovar a licença para continuar a obter recursos do SUS. Mas apesar disso o Grendacc CONTINUA FUNCIONANDO, apesar de estar em situação financeira ruim por causa do corte da verba que recebiam do SUS. O pres.Temer havia prometido interceder junto ao SUS para ver o que poderia ser feito. Resumindo: O pres. Temer NÃO MANDOU FECHAR NADA.

  4. O PULHA NÃO CONTENTE EM FAZER MORRER QUEM ESTÁ SAO E TRABALHA PARA SUSTENTAR A QUADRILHA NO PODER AINDA QUER ANTECIPAR A MORTE DE CRIANÇAS QUE SE TRATAM COM ESPERANÇA DE VER UM BRASIL MELHOR! E SE O PEQUENO MELIANTE TIVESSE UM CÂNCER ELE TERIA A MESMA ATITUDE? DEUS CASTIGA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *