,

Temer perde no STF mas a Câmara está “comprada”

O Supremo Tribunal Federal decidiu dar prosseguimento e encaminhar à Câmara dos Deputados a segunda denúncia gravíssima contra o presidente Michel Temer. Os ministros do STF fizeram a parte deles e mais uma vez deixarão os deputados federais mostrarem ao povo a verdadeira cara do parlamento.

A falta de ética é tão grande que o deputado federal Darcísio Perondi disse confiar 101% em Rodrigo Maia, o atual presidente. Essa confiança ignora o trabalho da Polícia Federal, da PGR, do MPF e a própria manifestação da Suprema Corte. A Câmara vai ignorar mais uma vez os fatos.

Em troca de quê a Câmara dos Deputados faz isso?

As vésperas de votar um novo relatório que será encomendado mediante emendas e cargos, o Governo Federal vai criar factoides para afirmar que a economia brasileira está em plea atividade. O que é mentira! Essa é alternativa para gerar argumentos aos parlamentares.

O preço que cada deputado federal irá cobrar para manter o presidente Michel Temer cometendo crimes no exercício da função sairá do bolso do povo brasileiro.

Quem é a única pessoa neste país que tem um amigo com R$ 51 milhões em dinheiro guardado em malas dentro de um apartamento?

Quem é a única pessoa neste país que tem dois de seus principais aliados presos na carceragem da Polícia Federal?

Quem é a única pessoa neste país que recebeu um criminoso da estirpe de Joesley Batista numa residência oficial, no porão, cujo nome foi trocado na portaria para não ser identificado?

Somente por essas situações suspeitas o presidente Michel Temer já deveria estar sob investigação. Se não parar agora o prejuízo no final de 2018 será incalculável.

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *