,

Temer promove café de luxo para falar mal da Lava Jato e de Edson Fachin

O presidente Michel Temer está assustado e com toda razão. A lista de Edson Fachin colocou a classe política desnuda perante a sociedade brasileira. São 415 políticos citados, além de outros envolvidos.

Para tentar salvar a própria pele o peemedebista Michel Temer – um dos delatados – promoveu e convidou seus colegas de trabalho envolvidos na Lava Jato para um café de luxo, pago com dinheiro público, nesta terça-feira (18).

No encontro estava Eliseu Padilha que é citado e delatado na Lava Jato por diversos crimes.

Michel Temer desprezou a ação da Justiça, menosprezou os efeitos da Lava Jato e ordenou aos seus pares que façam o trabalho que precisa ser feito, ou seja continuem assim.

Na ocasião Temer aproveitou para pedir pressa na aprovação das reformas trabalhista e previdenciária. O interesse maior é entregar tudo ao setor privado, entenda como bancos.

Temer ainda foi mais ousado na sua fala.

“Há questões que visam desprestigiar a classe política, questões as mais variadas, mas você sabem que nós precisamos resistir. Eu tenho resistido o quanto posso, dou entrevistas, falo, para dizer aquilo que o Brasil precisa. Não se pode ter a ideia de que aconteceu isso ou aquilo o Brasil vai parar”, disse.

Desprezando a atuação da força tarefa da Lava Jato e do ministro Edson Fachin, o presidente citado fez questão de enfatizar que a classe política precisa resistir. Há uma demonstração clara de que uma queda de braço está sendo travada em Brasília.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. São todos uns vagabundos a começar por este Michel Temer;já passou da hora de varrermos estes canalhas para fora do congresso nacional;esses vagabundos não têm compromisso com a nação.

  2. No fundo dá minha casa passa uma nascente que está desprotegido o prefeito anterior jogo as enxurradas dentro das nascentes tanta falta de água por falta de interesse alguém que tem enterece de preservar a natureza mim ajuda estas nascentes dá para abastecer o bairro são Carlos Aida dá para ajudar bairros vizinhos basta ter enterrado na época dá política eles vem e fala que vai fazer algo só para enganar os eleitores está virando uma clareira vai acabar com as nascentes fica no fundo do atacadão as construção Anápolis Goiás bairro são Carlos Rua achiles Elias perto dá igreja missão vida é próximo a igreja assembléia ministério dá Madureira

  3. Por favor mim ajuda preservar as nascentes que passa no fundo do atacadão dá construção bairro são Carlos Anápolis Goiás Rua achiles Elias CEP 75084020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *