,

Temer se reúne com Valdemiro Santiago: tem que “enganar” os fiéis

O presidente Michel Temer está afoito pela aprovação da reforma previdenciária, para isso ele foi buscar apoio e oferecer vantagens para a bancada religiosa. No início da semana Temer recebeu o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Assunto secreto

A assessoria do presidente não quis divulgar o teor do encontro entre os dois, porém no Planalto a conversa é que Valdemiro ouviu de Temer que é preciso convencer os fiéis sobre a necessidade da reforma da previdência.

Segundo o jornal Valor Econômico, Temer pediu ajuda de Santiago para conseguiu convencer os fiéis da igreja a apoiarem a reforma da Previdência. O presidente tem se reunido com representantes evangélicos na tentativa de conseguir apoio para a proposta.

Na rédea curta

Valdemiro tem parlamentares sob seu comando. Temer tem interesse que o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus mantenha seus parlamentares alinhados com a proposta do governo. Para melhorar o clima na relação entre estado e igreja, o presidente colocou à disposição do religioso alguns cargos públicos que serão desocupados.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. É CLARO meus amigos que haverá um acordão. Por isto ele atendeu o convite do presidente. Veja se o presidente da CNBB, ou, cargo parecido, irá falar com o Temer, aliado de satanás, da maçonaria. Tenho certeza de que os católicos agora serão bem orientados, até pela TV Aparecida conforme ela noticiou. Ora, outros cristãos de cabrestos seguirão a este e a outros falsos pastores, título que eles não merecem porque pastor é aquele que cuida das ovelhas e não se apresenta em pele de pastor mas com o coração de lobo, entregando os fiéis para outro lobo. Alô fiéis evangélicos, com certeza vcs poderão se salvar, mas o fim deste aí vai ser dureza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *