,

Ticiana Villas Boas: do shopping à Polícia Federal

A rotina de Ticiana Villas Boas mudou radicalmente com a prisão do marido Joesley Batista, proprietário da J&F. Joesley e Wesley, conhecidos como os irmãos Batista, estão presos na carceragem da Polícia Federal, em São Paulo, desde setembro do ano passado.

Ticiana é sempre vista deixando sua mansão na rua França, no Jardim Europa, com destino à sede da Polícia Federal, na Lapa. A visita acontece toda quinta-feira. Ela chega de motorista, encara a fila para visitação e se submete à revista.

Há informações que o casal se comunicava pelo parlatório porém isso foi mudado. Durante a visita ela teve acesso ao marido onde tem a oportunidade para compartilhar assuntos mais reservados. Ticiana chega por volta das 14:00 horas e sempre sai às 16:00 horas.

Afastada da televisão, ela se mantém reclusa por medo de ser hostilizada nas ruas. Ticiana não pretende voltar à TV tão cedo.

Joesley tem tentado, através de seus advogados, responder pelas acusações em liberdade porém todos os pedidos, atá agora, foram negados.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Ela é a mulher dele e ele não é um assassino,nem um maníaco.Ela está certa,dando uma força,ao marido.Na alegria e na dor.Parabéns,a moça,é nobre.

  2. Essa senhora merece todo respeito diante seu comportamento ao enfrentar tamanha inconveniência. Os fatos ocasionados são notórios e lamentaveis, familiarmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *