,

Ticiana Villas Boas: rica, frustrada e arrasada

Os dias eram assim!

Ticiana Villas Boas não está nada bem se for comparar com a vida de luxo e ostentação que levava ao lado do marido Joesley Batista.

Houve um tempo sobre a Terra que as mulheres eram mais que esposas. Há relatos de esposas que salvaram a vida de seus maridos impedindo que cometessem crimes em troca de luxo e riqueza. Conselheiras elas evitaram guerras, conflitos e desgraças.

Ticiana Villas Boas trocou sua carreira no jornalismo brasileiro por uma vida onde sequer sabia o preço da gasolina do automóvel. Em um país desigual e corrupto como o Brasil, a chamada elite deveria ter pelo menos compromisso com a verdade.

A estrondosa ascensão financeira de Joesley Batista não era nenhum caso de sucesso. Os negócios sujos realizados pelo Grupo J&F através da compra e venda de facilidades junto aos políticos não poderia dar em outra coisa.

Mas o que Ticiana tem a ver com isso? O mesmo que qualquer mulher pobre tem quando o marido negro e pobre é preso pela polícia.

Ticiana não sabia dos encontros e acordos de seu marido? Os noticiários bombardeavam os governos Lula e Dilma com apontamentos de suspeitas de corrupção.

Nos Estados Unidos da América, a talentosa jornalista e apresentadora vive uma vida tranquila, numa bela casa, com empregados e muita mordomia. Entretanto a pior prisão é dentro da cabeça onde os pensamentos são incontidos e a todo momento gritam na consciência.

Casamento e dinheiro

O casamento dos sonhos, do luxo, da ostentação, parece que virou pesadelo. Com a carreira e a dignidade ameaçadas corre o risco de colocar o marido atrás das grades caso decida anular a delação da JBS para salvar sua amiga, Patrícia.

Talvez seja tarde demais para perceber que o empresário não era apenas um homem sonhador, mas alguém preferiu praticar crimes para obter respeito e admiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *