,

Todas as vezes que Lula citou que o sítio em Atibaia é de Lula. Confira!

A defesa do ex-presidente Lula pode alegar que foi uma sequência de erros de sua assessoria de imprensa, mas o fato é que antes da Lava-jato, o sítio Santa Bárbara, em Atibaia, era declarado como propriedade de Lula. Confira:

No R7 (03/01/2012):

Lula passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo.

No Terra (29/12/2011):

Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis.

No Estadão (29/12/2011):

Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo“.

(06/01/2011):

O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia.

No IG (29/12/2011):

Lula passou o fim do ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior paulista. Antes de viajar, ele se encontrou com a presidenta Dilma Rousseff”.

Na Folha (03/01/2012):

O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.

(04/01/2012)

A expectativa é de que o ex-presidente volte ainda hoje para casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.

(30/12/2011)

O ex-presidente está em férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas.

 

(15/10/2014)

Cobrado por sua ausência na campanha de Dilma, Lula passou o fim de semana em um sítio em Atibaia (SP). “Ele tirou uns dias para descansar”, explica o governador Jaques Wagner (PT).

( 07/01/2011)

Até semana que vem, o acervo de presentes e os objetos pessoais que não foram para a casa de Lula serão deixados num guarda-móveis, à espera da criação de seu instituto, e num sítio em Atibaia.

No Diário de Pernambuco (03/01/2011):

O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.

Na Agência Estado (06/01/2011)

O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e para um guarda-móveis da Granero, de acordo com a empresa. A mudança deve ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo a empresa, o serviço de mudança está avaliado em R$ 500 mil.

E agora?

Lula embarca em helicóptero em Atibaia

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *