,

“Todo mundo fedendo a cachaça”, comenta boxeador sobre Lula

A caravana de Lula desembarcou no Espírito Santo nesta semana para mais uma peregrinação pela candidatura do ex-presidente condenado nas próximas eleições presidenciais.

Lula desembarcou em Vitória acompanhado de seus assessores e apoiadores.

Coincidentemente o boxeador Esquiva Falcão também estava no mesmo aeroporto quando Lula foi recepcionado. Na sua conta no Twiiter, Falcão postou a seguinte mensagem:

 

 

 

Na sua simplicidade o atleta expressou sua impressão sobre o perfil dos apoiadores de Lula que aguardavam aquele que diz ser a “solução” do Brasil.

O Brasil não precisa de um salvador da Pátria e tampouco de aventureiros políticos que desdenharam durante todos esses anos da boa vontade do povo. Lula sempre foi uma figura pública que manipulou as necessidades de um país pobre para tirar proveito para ele e seu grupo político.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Taí srs e sras eleitoras, se eles comemoram antes das eleições, isto significa que depois das eleições, se ganharem, vão passar o tempo todo, nos seus gabinetes, bebendo e comendo o que seria tremendamente prejudicial ao país porque não sobraria nada pro povo e em segundo lugar os pinguços só fariam “merda” depois de tanto comer e beber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *