,

Traficantes ameaçam: “STF, se prender Lula o morro vai descer”

Moradores da Rocinha estão surpreendidos com a faixa exposta na comunidade onde exibe a mensagem de ameaça ao Supremo Tribunal Federal. A autoria da faixa está sendo atribuída a organização criminosa que atua no morro da Rocinha.

O Carnaval no Rio de Janeiro está sendo marcado por uma onda de arrastões, assaltos e assassinatos em diversos pontos da cidade.

As escolas de samba, com pouco dinheiro, decidiram fazer um desfile politizado e com quase nenhuma criatividade. O caráter político dessas agremiações preocupa setores da sociedade.

“Escola de samba não é partido político, pelo menos não deveria ser. Promover a incitação e ódio nunca foi objetivo de uma agremiação. Se não tem dinheiro, não faz carnaval”, disse um cientista político que não quis ser identificado.

A polícia vai investigar a autoria da faixa, porém garante que pode ser apenas uma ameaça sem fundamento. A Rocinha nunca foi uma comunidade violenta, ela passa por momentos de instabilidade em razão da fragilidade das ações do estado.

O governador Pezão não quis comentar o conteúdo da faixa.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Grande declaração! As Escolas de Samba só não podem questionar a Justiça através da referência política, o resto pode. Quando defendem bandidos tudo pode. Até os traficantes defendendo o condenado pode. Que o morro venha prá baixo, !traficantes de merda! pq darão de cara com as FFAA e seu armamento pesado. Quanto não daria prá ver todos os traficantes corajosos serem derrubados pelos canhões dos militares. Se Deus é bom isto vai acontecer, vai!!! E aí acontecerá a Intervenção Militar, imediatamente em decorrência do fato. Só falta derramamento de sangue em favor do Condenado para justificar a IM. Que venham prá baixo dos sete palmos para serem enterrados nos
    brejos, seus bostas!!!

  2. Chegou a hora das forças, agirem, como nada está acontecendo, a força e´necessária para
    impor a ordem, ou fazemos agora, ou ficarmos nas mãos dos Bandidos. é fato O LULA, é
    um verdadeiro CHEFE DE QUADRILHA, sem duvida, prendam esse Hitler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *