,

Troca de favores? Silvio Santos faz propaganda para Michel Temer. E o Panamericano?

O presidente Michel Temer jantou na noite de quinta-feira, 20, com o empresário e apresentador Silvio Santos. O encontro serviu, principalmente, para que Temer acertasse com o dono do SBT, que tem grande penetração nas classes populares, uma ajuda para “desmistificar” o que o governo chama de “mentiras” sobre a reforma da Previdência.

O encontro foi acertado na semana passada, quando Temer esteve em São Paulo cortando o cabelo no salão do cabeleireiro Robson Jassa.

Um outro amigo comum e também apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ajudou a costurar a conversa entre Temer e Silvio Santos.

O presidente quer que o apresentador faça a defesa do projeto do governo para o público. A estratégia de comunicação foi conversada no encontro.

Inicialmente não há intenção de Temer ir ao programa do Silvio, mas aproveitar o espaço no programa de Silvio para disseminar o discurso de que as mudanças não vão acabar com aposentadorias ou direitos. Em um segundo momento, Temer até poderia gravar para o programa.

Coincidências

Na mesma semana desse encontro entre Michel Temer e Silvio Santos explodiu a operação da Polícia Federal que teve como alvo o Banco Panamericano, onde o irmão de SS passou por busca e apreensão de documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *