,

Trump exige que o Brasil retire apoio a Nicolás Maduro

O presidente Donald Trump sancionou o bloqueio de todos os bens de Nicolás Maduro e o impedimento para que qualquer cidadão americano faça negócios com o ditador e a Venezuela. A iniciativa é para conter o avanço da ditadura de Maduro contra a população venezuelana.

No jornal The New York Times a Casa Branca publicou uma nota onde esclarece que os Estados Unidos da América tem como dever conter o avanço da violência no mundo provocada por modelos de governo que ferem a democracia e os direitos humanos.

O Brasil na menção de Trump

Trump cobrou nesta segunda-feira (31) uma posição mais enérgica do Brasil em relação ao ditador Nicolás Maduro. Para o presidente americano o governo brasileiro tem dado oxigênio para que a Venezuela.

 

11 Comentários

Leave a Reply
  1. A alguns poucos anos atrás nenhum presidente de nenhum pais do mundo teria a petulância de, pelo menos, pensar em dar uma ordem dessa ao Brasil. Só falta o FMI mandar aqueles executivos de maleta 007 fiscalizarem as nossas contas. Está tudo voltando ao anormal, como os vira-latas gostam.

    • Infelizmente, o Brasil hoje é uma republiqueta controlada e dirigida por gangues de ladrões. Essa decisão do Trump é um ato de defesa e suporte ao povo brasileiro que se tornou refém de gangues de políticos ladrões que estão destruindo os alicerces da democracia brasileira, as últimas esperanças dos brasileiros que realmente trabalham, produzem e contribuem para o desenvolvimento de toda a sociedade.

  2. Concordo plenamente com Presidente Donald J Trump pessoas do bem não devem apoiar este comunista torturador Maduro malito infeliz E todos que apoia esse delinquente deveria ir morar na Venezuela assim desinfectarão nosso Brasil

    • Comunista torturador? Apenas um governante que não se alinha com o imperialismo americano. Porque não engrossam a voz com a Coreia do Norte e invadem aquele país? Porque são complacentes com o EI?. É porque, pelo bem ou pelo mal, eles não se acachapam aos USA. Enquanto que relativamente à America Latina, os ianques, com raras exceções, acham que somos um povo inferior, precisando sempre ser tutelados.

      • Olha como está o Brasil. Precisamos ser instruídos e ensinados, a final de contas Presencio todos os dias nós brasileiros nos comportando como macacos desordeiros e animais puramente selvagens sem moral e educação. Só idolatram o que não lhes traz valor algum como pessoa. Exemplo: futebol, novelas, carnaval, BBB, álcool e perversão sexual.

  3. Quanta prepotencia desse Tramp, o cara esta se achando a ultima bolacha do pacote , que país e esse que um cara que a gente nunca ouvi falar antes vem da ordens , quero ver se o Michel Temer vai baixar a cabeça pro Tramp ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *