,

Trump expulsa diplomatas cubanos

O presidente Donald Trump determinou que 15 diplomatas cubanos deixem imediatamente os Estados Unidos da América. A decisão também proíbe a emissão de vistos para turistas cubanos.

Há fortes indícios que diplomatas americanos foram assassinados na embaixada americana em Havana. O crime, segundo o FBI e a CIA, pode ter ocorrido através de um ataque sônico que contaminou os embaixadores com doenças graves.

Trump é claro em afirmar que não tem nenhum interesse me dar prosseguimento as políticas de reaproximação entre EUA e Cuba implantadas pelo seu antecessor Barack Obama.

Os embaixadores cubanos têm sete dias para sair do território americano.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Diplomatas Cubanos nada mais são do que lacaios dos genocidas , Castros. Esse cara, Trump, tem mostrado ter muitos colhões para lidar com essa escória dos tiranos americanos. Não tem , mesmo que se reaproximar dessa raça maldita, o próprio povo Cubano, se manifestou contra a baixa das sansões pelo Obama. Ou Cuba se enquadra num hemisfério sul democrático ou que seja isolada da comunidade. Tomara que ele não tarde a dar cabo de outro verme, o Maduro. E , se vier à Venezuela , que é pertinho, bem que poderia passar aqui no Brasil e nos dar um forcinha com os vagabundos daqui. Aqui ele poderia até começar pelo Jungman e pelo Aluísio Nunes, essas bostas , só servem para prejudicar o Brasil. Se forem incinerados , não farão a menor falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *