,

Trump rebate o ministro Aloysio Nunes: “Covarde e corrupto”

O presidente americano não gostou do apoio do Brasil ao ditador venezuelano

As declarações do Ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, poderão colocar um embargo ao Brasil. Aloysio tem sido infeliz em todas as suas ações em relação a política externa. Nesta sexta-feira (11) ele declarou ao Estadão que o Brasil não apoiará nenhuma ação militar contra o ditador Nicolás Maduro, da Venezuela.

Nesta semana o presidente Donald Trump declarou abertamente que os EUA avaliam a possibilidade em deflagrar duas ações militares simultâneas, uma na Coreia do Norte e outra na Venezuela, para colocar fim ao regime de ditadores.

Aloysio Nunes ainda foi mais longe em sua declaração ao considerar que os EUA utilizam de porrete (big stick) para amedrontar outros países. “O tempo do big stick já passou”, disse o chanceler. “Nosso caminho é  o da diplomacia, da política, da negociação.”

Declarações incomodaram

As declarações do ministro brasileiro não soaram bem na Casa Branca. Donald Trump postou em seu Twitter que o Brasil devia se preocupar em liderar na América do Sul e não permitir que ditadores como Nicolás Maduro tenham êxito massacrando a população. Trump considerou a liderança brasileira como “covarde e corrupta”.

91 Comentários

Leave a Reply
  1. Acorda povo Brasileiro em nenhum lugar do planeta e muito menos no (EUA) alguém vai aceitar,confiar em traidores, golpistas e corruptos e corruptores e no Brasil desde abril/2016 esta sendo “governado” por uma quadrilha onde o “grande” chefão é Michel Temer.

    • O problema, meu caro, não é Michel Temer, mas os esquerdismo e a covardia de Aluysio Nunes que AINDA acredita (ou finge) que é possível dialogar com um insano como Maduro.

      • O seu babaca para de falar da esquerda seu tonto quem deu o golpe foi a direita e está no poder com o chefe da máfia que é esse veio caduco temer quando a esquerda tava no poder com lula e Dilma as coisas eram muito melhor só burro que não percebe

        • Pior Aparecido, que voces falam tanto de Temer e votaram nele. Eu admirava Temer e nao votei nele porque nao admito politicos serios que se aliam a bandidos como Lula e Dilma. Agora, so porque voces perderam a “boquinha” ficam inventando que ele praticou golpe e nao foi. Quem praticou golpe foi Dilma com todas as mentiras contadas aos militantes para ganhar essa eleicao que foi fraudada do comeco ao fim, terminando nas apuracoes fajutas com portas fechadas e voce sabe que foi assim! Caduco e quem votou na Dilma que, ela sim, e bandida, cumplice do CHEFE DA ORCRIM.

        • aparecido seu retardado mental, LULA e DILMA DESTROÇARAM e enviaram para o exterior 500 bilhões pelo BNDES para DITADORES COMUNISTAS E PARA FINACIAR A ESTRUTURA DE DOMINAÇÃO CHAMADA URSAL, PNDH3, OIT169 E FORO DE SP! PESQUISE!!!

        • Kkkkkkkkk! Isso é sério? Quem alimentou o chavismo foi o Foro de São Paulo, o PT, o Lula Molusco. Graças a esses vermes esquerdistas, a Venezuela está nessa situação. Vá se informar antes de ofender os outros.

        • Aparecido, reflita, não houve golpe, Estevão de golpe é um mantra dito pelo maior ladrão do mundo, Lula e repetido pelos petistas como verdade. Tiraram do poder quem nunca deveria ter tido, pois além de desonesta, veja relatório do MP e delação do Joesley Batista, é incompetente e louca. O Temer, em quem não confio também, recebeu os mesmos votos que a Dilma recebeu, leia a CF, recebeu um governo quebrado pelos desgovernos petista. Seja sensato e análise sem paixão. Abraços

        • 13 milhões de desempregados na saída da Dilma, Burro é você. Comunismo ideologia nefasta. O socialismo não deu
          certo em nenhum lugar do mundo.
          Suécia não é socialista. Em tempo o dinheiro do estado e fruto da arredação de impostos . Todos pagam sem exceção .

    • O mais engraçado disto que o temer e criação do PT. foi eleito pelo PT, A quadrilha só mudou de chefe pois o grande chefe é foi e será o Lula .

      • Jairo de Almeida Silva, seu mentiroso, descarado! Quem elegeu o bandido golpista Temer e sua quadrilha de bandidos da direita neoliberal foi você e as pessoas idiotas como você. Das duas, uma, ou você recebe uns trocados das facções criminosas do PSDB, PMDB, DEM e demais quadrilheiros corruptos da direita neoliberal, que estão destruindo o Brasil, ou você é um idiota completo.

      • Quando estavam batendo panelas,ninguém lembrou que o Temer era criação do PT?O PMDB é um partido de aluguel,desde que os militares saíram do governo,o PMDB tem participado dos governos.Paneleiros vocês erraram no som das sua panelas.

    • Corretíssimo… BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITOS, CUIDE BEM DO brasil E DO POVO QUE CLAMA POR JUSTIÇA, E NÃO DÊ PALPITES EM AÇÃO DE GRANDES ADMINISTRADORES DO MUNDO… Cuide de nosso país e suas leis e povo, e já está para lá de bom…

    • Nada justifica que o Trump emita opinião oficial sobre o Brasil. Que cuide ele do seu próprio galinheiro que já tá com o pau muito sujo. Nesse caso, o Ministro Aloysio Nunes tem toda razão. O tempo da palmatória americana já passou E olhe que sou petista. Trump, fanfarrão, é da mesma laia do Dória.

      • Trump tem mais é que botar pra f…. nesses ditadores esquerdopatas e fascistóides da América Latrina e Ásia. Enquadrar o motorista do Marighela é só o começo.

    • O José César Batista de Souza disse tudo. A Esquerda Derrotada do Brasil acha que o povo brasileiro quer o comunismo. Estão enganados. O Donald Trump está certíssimo! Depois do governo militar o Brasil só teve governo de merda, COVARDES E CORRUPTOS! O Temer é apenas um resto de governo de Lula e Dilma que sobrou pelo caminho, burro, corrupto e covarde. Ficam perdendo tempo que essa bosta chamada Mercosul e dando atenção pra ditadores como Evo Moraes, Rafael Correa e Nicolás Maduro. O governo brasileiro já era pra ter declarado apoio à oposição venezuelana há muito tempo, era pra ter cortado as relações diplomáticas com o governo Maduro e, mais ainda, era pra ter militares de elite infiltrados dentro da Venezuela apoiando a oposição venezuelana. Temos que nos posicionar como líderes mesmo na América Latina. Como querem que o Brasil faça parte do Conselho de Segurança da ONU desse jeito, se acovardando assim? No passado o presidente francês Charles Degaulle afirmou que o Brasil não era um país sério. E agora o Trump diz que somos covardes e corruptos. Tudo verdade!

    • O José César Batista de Souza disse tudo. A Esquerda Derrotada do Brasil acha que o povo brasileiro quer o comunismo. Estão enganados. O Donald Trump está certíssimo! Depois do governo militar o Brasil só teve governo de merda, COVARDES E CORRUPTOS! O Temer é apenas um resto de governo de Lula e Dilma que sobrou pelo caminho, burro, corrupto e covarde. Ficam perdendo tempo com essa bosta chamada Mercosul e dando atenção pra ditadores como Evo Moraes, Rafael Correa e Nicolás Maduro. O governo brasileiro já era pra ter declarado apoio à oposição venezuelana há muito tempo, era pra ter cortado as relações diplomáticas com o governo Maduro e, mais ainda, era pra ter militares de elite infiltrados dentro da Venezuela apoiando a oposição venezuelana. Temos que nos posicionar como líderes mesmo na América Latina. Como querem que o Brasil faça parte do Conselho de Segurança da ONU desse jeito, se acovardando assim? No passado o presidente francês Charles Degaulle afirmou que o Brasil não era um país sério. E agora o Trump diz que somos covardes e corruptos. Tudo verdade!

    • Seu bocó! Então acha que se fosse o governo Dilma/Lula estaria melhor? Olha o que o seu partidinho de bosta o PT está apoiando!! É um burro mesmo!

  2. Costumeiramente não apoio a maioria das declarações do Presidente dos Estados Unidos, mas essa que ele deu com relação ao ministro Aloiso Nunes eu tenho que aplaudir, nós latinos americanos, mais precisamente os políticos tem uma verdadeira paranoia com relação a apoiar ditaduras, principalmente aquelas da chamada “esquerda”, e o paradoxo é que esses mesmos políticos passam o tempo todo falando do regime militar, que em menos de 15 anos fez em termos de investimento em infra estrutura o que eles não fizeram em 30 anos e certamente nem faram em 100 anos. O comunismo desapareceu em 1988 com a queda do muro de Berlim e a queda da URSS, sobraram Cuba e Coreia do Norte, e esses IDIOTAS latinos americanos continuam com a OBSESSÃO de implantarem esse IDEOLOGIA CORRUPTA e ASSASSINA, que só trouxe miséria e desgraça por onde passou e onde esta. Apenas uma pergunta. Por que esses IMBECIS não se mudam para esses “PARAÍSOS” eles e outros pseudo intelectuais e a maioria de nossos jornalistas.

    • Apoio em genero, numero e grau o CIDADÃO BRASILEIRO JOSÉ CESAR BATISTA DE SOUZA, pois realmente representa o homem brasileiro…homem com “H”, enquanto o ministro de merda Aloisio Nunes não passa de um estrume, socio comunista safado…em síntese um FDP.

    • O Brasil engole, aceita e apoia o regime de maduro, pois já se enfiltrou em nosso Paiz. Sómente as Forças Militares teem o poder de barar essa idéia comunista, que muitos brasileiros (não brasileiros) sonham para transformação ideológica de um regime falido e caótico, onde o povo é somente uma marcha de manobra e os dirigentes os ditadores.

    • Bom dia.Concordo com aqueles que criticam a política, como um todo,nesse Brasil, medíocre.Pois,esses nossos representantes, só legislam,em causa propria,desde quando os militares,fizeram a besteira de transferir o bastão,a esses corjas.Claro,que devia ter havido liberdade e transparência,no militarismo. Mas,foi com eles, que o país,conheceu a prosperidade e se tornou a sétima/oitava,economia mundial. Esses malditos, acabaram com nossas esperanças e sonhos,de quando garotos; que acreditávamos que um dia, íamos bater de ombro,com as super-potências. Pois, tínhamos/temos, criatividade,pessoas qualificadas,pq industrial,capacitado e tudo mais. E, infelizmente,o povo é medíocre, esmolento,acomodado,é,se acha esperto. O que é horrível,pois,se permitem serem usados por esses políticos,insanos e sanguessugas. Maldito pt, malditos seus pares. Pobre, Brasil.

    • Porque, caro Aloysio, temos que ficar aqui para refrescar, vez por outra a curta e seletiva memória de alguns poucos brasileiros que pensam que nos USA não existe roubalheira, insegurança, violência, gente passando fome, perseguição ideológica e, principalmente, corrupção. Aquela pátria tem lá seus princípios e aspectos sociais e econômicos interessantes, mas longe de ser um paraíso, principalmente para os imigrantes.

  3. TRUMP, O POVO BRASILEIRO NÃO ACEITA O QUE O LULA E SEUS COMUNISTAS ESTÃO A FAZER. OK NOS AJUDEM AO MILITARES BRASILEIROS POREM ORDEM NO BRASIL.

    • kkkkk vcs acham que os americanos vão apoiar nossas forças armadas?? idiotas!! vão meter a mão nas nossas riquezas e será às custas de estupidos como voces!!!

  4. Depois deste infeliz comentário, o sr Aloysio deve descartar, por completo, a ideia de ver o Brasil no Conselho de Segurança da ONU.

    Um País com essa ideologia esquerdopata e sem posição definida no universo geo-político, tendo um chanceler covarde como este senhor, só pode ser periférico, invisível e insignificante, frente às grandes questões mundiais.

    • O presidente Michel Temer tem q demitir imediatamente esse ministro das relações exteriores e colocar um diplomata de verdade em seu lugar. Não tem cabimento o Brasil pagar mais esse mico internacional, envergonhando ainda mais o povo brasileiro, por causa de um ministro sem qualificações nenhuma para esse cargo.

  5. Uma pena que o político brasileiro continue sendo esta mesma porcaria de sempre, era a hora de expulsar o socialismo ditatorial e corrupto da AL mas são muito ignorantes e covardes para isso, como bem disse Trump

    • Bom dia Jane. Acho que você viu e ouviu apenas uma parte das declarações do Aloísio Nunes. Ele realmente se posicionou contra a ditadura do ditador Maduro, mas não quis apoiar nenhum ação dos Estados Unidos contra esse ditador, como sempre, ficou apenas no blà, blá,.., apoio, mas não faço nada e não quero que façam nada contra o ditador venezuelano. Talvez o que você ainda não saiba é que a nossa impressa, escrita, falada e televisionada em sua maioria é PARCIAL, parece até ser Òrgão Oficial do Governo, na maioria das vezes é totalmente subordinada a QUEM está no poder. No Brasil não existe imprensa livre de fato, pois além da dependência do Poder ainda a tendencia ideológica, pois a maioria é simpática ao comunismo, esquecendo a história.

  6. No Brasil a desgovernança é generalizada com o traidor, golpista chefão Michel Temer comanda uma quadrilha de politiqueiros de décadas envergonhando o povo brasileiro fora já gangue de corruptores e corruptos.

    • Desculpe ai, Afonso.Tu deve ter tomado água do PARTO.Pergunta:O que houve com o Collor,foi GOLPE?
      Deixa de ser IMBECIL e DOENTE, quem colocou o TEMER lá, foi essa CORJA DA ESQUERDA, que pra mim tinham que estar todos MORTOS.
      Como vcs gostam tanto dos DITADORES, por favor mudem pra lá, garanto que o povo BRASILEIRO ñ vai sentir falata de vcs, e iirão agradecer.

  7. Dessa vez tenho que concordar com o trump, esse nosso Brasil só está assim pq somos frouxo e achamos que com mimimi tudo se resolve, o Brasil tem que se posicionar e ser uma potência no sul e colocar todos nos seus devidos lugares inclusive os políticos atuais!

  8. Eu tenho nojo dessa quadrilha que ta explorando o povo Brasileiro qro saber pra onde vai o dinheiro dos impostos que pagamos !!! Esse governo corrupto q compra votos com nosso DINHEIRO e pior que Maduro…seja bem vindo Trump !!!!

  9. Grande negócio é a diplomacia da esquerda brasileira, hein, seu Aloísio? Negociação, negociação e mais negociação… No final das contas, lá está o ditador analfabeto e brutão, a impor o seu jugo pelo poder das armas, como estava escrito pra acontecer neste País, tão cheio de negociadores mentirosos e sacanas.
    Quando foi que vocês conseguiram alguma coisa boa com diplomacia?
    Vou além: o Barão do Rio Branco fez sucesso com a diplomacia quando o ditador paraguaio, o inimigão do Brasil na região, estava enterrado. Queria ver o Rio Branco conseguir amarrar compromissos diplomáticos com ele em vida. A estrada do sucesso diplomático do Rio Branco pavimentada por uma guerra dolorosa, cara e prolongada, que destruiu um inimigo poderoso, falso e traiçoeiro, para quem a diplomacia simplesmente não valia absolutamente nada, como nunca valeu para Stálin, Mao, Fidel, Ho Chi Min, Hitler, Mussolini … e continua nada valendo para Raul, Kin, Maduro e semelhantes. Vá estudar História, cara!

  10. O Aluysio Nunes foi motorista do Carlos Marighella,agora Michel Temer não é Foro SP, mas Lula foi o fundador é o Foro e esta comprometido com o foro ,Dilma foi o poste que mijou no cachorro,nada tem de inteligencia mas tem mau caráter é o imbecil com iniciativa,já deram exemplo do que podem fazer com uma nação,conseguiram destrui-la assim como Maduro.O Brasil precisa diminuir imediatamente o tamanho do Estado e proporcionar eficiência no uso do dinheiro do contribuinte ,revertendo em bons serviços de saúde,educação,segurança e educação.

  11. Já passou da hora do Temer mudar esse ministro esquerdopata, só passamos vergonha mundial todos os dias. Parabens ao Peru que já tirou o embaixador de lá e a Argentina que ja declarou que não aceita a nova constituinte ditadora bolivariana.

  12. Concordo com Trump, mas o Brasil precisa de um empurrãozinho para que uma intervenção militar aconteça. Nossos militares são frouxos. Viva Trump

  13. PSDB, partido de cima do muro, sempre. Esse pessoal é abestado mesmo, criticam a Venezuela e quando o Trump dá uma TRUMPETADA na bosta da Venezuela, fica fazendo charme. Partido de cima do muro. Um bando de morde e sopra.

  14. Esse asno brasileiro, ao dizer que “o caminho é a diplomacia” para tratar com os malditos ditadores Nicolás Maduro e Kim Jong-un, lembra a mula que pregou diálogo com a organização terrorista Estado islâmico! Lembram?

  15. Eu espero que o Trump ajude nossas FFAA a fazer a nossa tão sonhada e necessária Intervenção Militar Constitucional. Desta forma os ditadores comunistas irão caindo com efeito dominó!!!!

  16. Sou Lula! Me surpreendo o Aloysio Nunes se expressando como um Político de verdade! Parabéns Sr Aloysio Nunes, muito embora não confie no Sr!

  17. PORQUE NÃO VOLTAR O PALÁCIO DO GOVERNO PARA O CADETE PARA Sr. TEMER FAZER COMO GETULIO VARGAS POIS ELE ESTARIA MAIS PROXIMO DO POVO FAMINTOS FICA SE ESCONDENDO NO ESCONDERIJO QUE O MEDICO MINEIRO J K F D P CRIOU EM TERRAS DE NINGUEN NA ÉPOCA TRAMP BOMBA EM BRASILIA SE EXISTE INFERNO NA TERRA ESTA EM BRASILIA VAMOS ACABAR , .COM ESSES LULALAU , TEMER ALUISIO NUNES .RAUL JUGMAN O CONGRESSO E O PODER JUDICIARIO PORQUE ESTÃO TODOS CORROPINDOS O POVO PEDE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  18. FOI UM GRANDE ERRO DEIXAR J.K LEVAR O PALÁCIO DO GOVERNO PARA O VAZIO CENTRO OESTE DO PAÍS J K; JÁ ERA COMUNISTA FILHO DE RONCA E FUÇA MINEIRO.

  19. Eu não concordo com o Governo Temer. Ele e seus Ministros tomaram o poder no Brasil com falsidades e golpes.

    Porém, quanto aos problemas internos da Venezuela, a fala do Ministro Aluysio Nunes é coerente.

    Os Estados Unidos da América, com o Governo Trump em seu modo desajeitado, não tem a menor condição de ficar se intrometendo nos outros países.

    O Nicolás Maduro foi eleito pelo povo e o seu mandato ainda não terminou. Portanto, os opositores internos e a comunidade internacional não têm o direito que interferir na questão deles.

    Além do mais, ao Brasil não convém a nenhuma intromissão, por uma questão lógica e de prudência, pois a VENEZUELA, para aqueles que ainda não sabem, É o melhor e parceiro comercial do Brasil, pois nos traz um um aporte de U$ 5.000.000.000,00 (cinco bilhões de dólares) por ano de superavit na balança comercial.

  20. concordo que o brasil no momento é uma nação covarde e corrupta mas porque ajudar os eua enviando força militar para venezuela por acaso os eua vão abrir as fronteiras para brasileiros?
    qual sera o primeiro pais a foder com o brasil quando houver a crise da falta de agua pois vai haver , qual sera o primeiro pais a invadir a amazonas,não se enganem serão os americanos

    • Concordo plenamente com Sandro leal. Na verdade estão esquecendo de um grande detalhe, uma coisa chamada petróleo, isso tá acabando com USA , afinal a Venezuela é farta em ouro negro, Tramp nazista , nojento , preconceituoso, completamente das trevas , quanto Maduro, ele não tá enteressado no pobre povo q vem sofrendo com seu ditador. Agora existem vários tipos de ditadura, quanto ao Brasil, desde que foi colonizado vive na corrupção , vcs acham mesmo que esse louco que mesmo proteger o povo venezuelano? Claro que não…. É até uma piada.. Triste pela Venezuela, triste pelo Brasil, que vsi ser alvo de Tramp. Esse Maduro não vale nada, porém Esse nojento do Tramp tbm não.Petróleo apenas isso.

  21. Concordo em gênero número e grau, em proporções logarítimas tanto com o Presidente Trump, quanto com José Cesar . Já passou da hora do Brasil impor as republiquetas latinas uma política austera contra qualquer tipo de tiranismo e massacre aos menos favorecidos. Chega dessa ideologia furada que nunca deu e nem pode dar certo em lugar nenhum da terra.

  22. Na minha opinião o Brasil está cero em apoiar o diálogo ao invés da brutalidade das armas dos americanos…… O EUA está acostumado a massacrar inocentes mundo a fora em nome da democracia….Se os americanos querem resolver manda uma força de elite e detona o Maduro como fez co Bin Laden……O povo venezuelano já estão sem condições de sobreviver aí vem os americanos querendo tocar o terror com guerra e implantar mais uma base militar ao redor da Amazônia.

  23. Tempos difíceis aumentando no mundo afora.
    Tempos Finais se aproximando.
    Alguns ditadores querendo mais poder e governar causando muitas mortes e sofrimentos. Basta olhar para o passado;
    Qual país comunista progrediu?
    Todos falharam e destruíram o futuro dos filhos.
    Além disso temos os muçulmanos querendo tomar conta do mundo inteiro também.
    Logo Jesus virá buscar os fiéis que pertencem à família de Deus.
    Jesus é nossa única esperança.
    Aceite Êle o quanto antes, amanhã pode ser tarde demais.
    Êle tá sempre esperando de braços abertos.
    Corre pra Êle agora. Êle morreu na cruz pra pagar por nossos pecados.
    Aceite êste presente Dêle.
    É gratuito, já tá pago, aceite a oferta.
    Louvado seja nosso Senhor e Salvador!

  24. Não concordo com muitas atitudes do presidente norte amercano. Porém, a meu ver, ele tem certa razão quanto à situação do Brasil em relação à Venezuela. Basta questionar-se o porque de tantas pessoas estarem fugindo de pelas fronteiras de seu país afora. O presidente Maduro está oficializando sua ditadura! Quantos venezuelanos ainda terão que morrer para que a democracia seja restaurada nesse que já foi um dos mais ricos países da América do Sul? Que Deus nos abençoe!

  25. PESSOAL VAMOS ESPERAR O TRUMP, ATACAR A COREIA DO NORTE, QUE DIZ POSSUIR ARMAS ATÔMICAS, PARA SABER SE OS USA SÃO CORAJOSOS, EM ATACAR QUEM TEM PODER DE REVIDAR, OU SÓ TEM CORAGEM DE ATACAR QUEM NÃO TEM PODER MILITAR PARA SE DEFENDER, COMO FEZ COM IRAQUE, QUE ESTÃO ATE HOJE PROCURANDO AS ARMAR NUCLEARES DA QUELE PAIS, QUE ATE HOJE CADA FEZ QUE ATACOU UM PAIS COM PODER DE SE DEFENDER ELES PERDERAM.

  26. Esse Aloísio Nunes é guerrilheiro comunista filho da puta! O Trump tem mais é que descer o cacete e derrubar o Maduro, o Kim Jong Il e qualquer outro ditador comunista que venha a surgir. Finalmente, um presidente norte-americano com colhões para combater a abominação comunista!

  27. Meu apoio a Donald Trump. Meu repúdio a este vagabundo e desalmado que almeja realizar a mesma trajetória aqui. Um lixo humano destituído de caráter. Eu usaria o blog stock sobre a sua cabeça com o maior prazer. A hora chega para todos e a sua chegará.

  28. Este quinta coluna! é um desastre para este país! deviamos se tivessemos vergonha na cara enfiar o BIG STICK na rosca dele sem vaselina!!

  29. Se Trump der uma cacetada no Maduro, a quadrilha, liderada por Lula e sua lugar-tenente Gleisi “Amante” Hoffmann, vai levar uma cacetada por tabela. O terrorista-ministro das Relações Exteriores Aluísio Nunes representa o governo Temer e, ao que me lembre, não foi nomeado porta-voz do povo brasileiro.

  30. QUEM APOIA DITADURA COMUNISTA, FANTOCHE INTERNACIONAL, DESUMANIZADORA, SAQUEADORA, NARCO-TRAFICANTE, MUÇULMANA E ESQUERDOPATA… DEVERIA SER FUZILADO JUNTO COM ESSES SEGUIDORES DE LÚCIFER, O 1º REVOLUCIONÁRIO!

  31. Tudo Analfabeto político ai em cima! cada que dê sua versão das suas escolhas irresponsáveis. Ficam defendendo os corruptos e incompetentes de esquerda , direta, centro, etc. Enquanto isso o país se afogando pelos roubos dos idiotas defendidos por outros idiotas.

  32. O Temer e sua “curriola” se deu golpe, foi só no PT, porém, todos eles “Temer…. e o PT, deram golpe no país inteiro.

  33. Parabéns Trump valeu Brasil e um país de ladrões e corruptos tomara que o PC domine e mate todos corruptos em toda esfera de mando do brasil

  34. Bom dia Jane. Acho que você viu e ouviu apenas uma parte das declarações do Aloísio Nunes. Ele realmente se posicionou contra a ditadura do ditador Maduro, mas não quis apoiar nenhum ação dos Estados Unidos contra esse ditador, como sempre, ficou apenas no blà, blá,.., apoio, mas não faço nada e não quero que façam nada contra o ditador venezuelano. Talvez o que você ainda não saiba é que a nossa impressa, escrita, falada e televisionada em sua maioria é PARCIAL, parece até ser Òrgão Oficial do Governo, na maioria das vezes é totalmente subordinada a QUEM está no poder. No Brasil não existe imprensa livre de fato, pois além da dependência do Poder ainda a tendencia ideológica, pois a maioria é simpática ao comunismo, esquecendo a história.

  35. Só quero deixar meu parecer, enquanto o povo estiver dividido em esquerda e direita, ou defendendo qualquer partido politico, os ladrões estarão tomando conta, somente quando nós como povo sem partido, sem esquerda ou direita lutarmos pelo Brasil, aí a coisa muda. A força desses ladrões politicos vem da nossa divisão, nós divididos eles são fortes, mas quando a nação se aperceber disso, e se unirem aí sim mostraremos a esses ladrões que o Brasil tem dono sim, e é o seu povo, não essa centena de ladrões que agora imperam tanto politicos como juízes e advogados.

  36. Apoio total ao presidente Trump. Maduro merece todas as retaliações possíveis por se tratar de um tirano, massageando a brava população Venezuelana. Espero ver os Estados Unidos derrubar esse homem sem escrúpulos que trata a Venezuela como se fosse sua propriedade particular. Só políticos INESCRUPULOSOS defendem esta situação. Avante Trump!!!!!! Minha solidariedade aos vizinhos Venezuelanos!!!!!!!!!!!!

  37. Bem feito O brasil não da conta nem dos seus afazeres e fica se impondo questões internacionais concordo com Trump. Quem tem Rabo de Palha não deve passar
    por perto do fogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *