,

Uberaba está fechada após guerrilheiros explodirem bancos

Armamento .30 foi utilizado na ação criminosa

Moradores de Uberaba não saíram de casa na manhã desta segunda-feira (06) devido ao assalto seguido de explosões praticado por 30 homens fortemente armados à empresa de valores Rodoban.

Rajadas de tiros, explosões e incêndios tomaram conta de Uberaba desde a madrugada até o início da manhã. Moradores informaram que eram 10 carros e muitos homens armados.

Os criminosos desembarcaram na cidade por volta das 03:00 horas da madrugada. Cercaram o Batalhão da Polícia Militar, fecharam as entradas da cidade e outro grupo preparou a invasão da Rodoban. Explodiram a entrada da empresa, a porta principal e o acesso ao cofre.

Durante toda a ação que durou cerca de 30 minutos os criminosos dispararam tiros de fuzis, atearam fogo em automóveis que estavam parados na rua.

 

 

Os bandidos desligaram a rede elétrica e a rede de telefonia da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, antes de tomarem de assalto toda a cidade.

Os valores que foram levados ainda não foram revelados.

Fuzis AR-15 e até uma metralhadora .30 foram utilizados na ação que deixou Uberaba paralisada nesta segunda-feira.

 

 

A cidade de Uberaba está fechada. Nenhum serviço está funcionando. Transporte foram suspensos e a polícia faz um cerco geral.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *