,

Uma crush para Lula

É muito amor no olhar!

A caravana de Lula pelo Nordeste tem sido um fracasso conforme é possível constatar pelas imagens e fotos postados nas redes sociais. Lula não tem mais aquele apelo antes de se consagrar presidente do Brasil. Enganou muita gente!

Velho e com discurso desatualizado, o petista não consegue atrair a multidão que o seguia quando peregrinava pelo interior prometendo a salvação do mundo. Mas nem tudo está perdido para Lula.

Informações dão conta que em diversos municípios que o condenado visitou a maior sensação foram as cantadas que recebeu em razão de estar viúvo.

“Lula precisa de uma crush para cuidar dele na velhice!”, disse uma das pretendentes empolgadas.

A ideia de uma crush para Lula não é tão ruim assim. Caso o ex-presidente seja preso quem irá cuidar de levar as coisas pra ele? Se for candidato quem ele irá apresentar como primeira dama?

Lula anda muito nervoso ultimamente talvez seja em razão de não ao seu lado uma crush.

As nordestinas estão animadas com a ideia.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Vê-se que o blog está ou mal informado ou mal intencionado quanto ao sucesso da carvana de Lula pelo NORDESTE. Ontem estive pessoalmente para assistir na praça do CARMO NO RECIFE, vi mais de 30 mil pessoas presentes ao comício de LULA, DILMA, e outras lideranças da FRENTE POPULAR DO BRASIL, além do povo que se fez representar por vários artistas populares do interior do estado.

    Achei o comício emocionante e empolgante para alguém que já vai com seus 71 anos. Acho que a direita nem de longe tem um candidato que reúna em praça pública dias de hoje (com tanto descrédito na política) como Lula o faz. Manda Temer ir para a praça pública, manda dória, bolsanáro, marina, kkk queria só ver…..

  2. Com 71 anos e a possibilidade concreta de ir para a cadeia ele ja deve estar escolhendo um gigolô, militante do PT, para lhe arrumar algumas cumpanheras para “visita íntima”. Não acho que daria para contratar o Oscar Maroni como fornecedor de companhias femininas por que suas “meninas” devem custar muito caro e o partido pode não querer pagar. Tambem não acho que a “Rose” resolva aparecer para consolá-lo deixando sua boa vida em Portugal. Vai ter que se contentar com as trubufús petistas de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *