,

URGENTE: General comandante se reúne com generais

O general comandante do Exército fez uma reunião com generais da ativa e da reserva nesta terça-feira (26) no Rio de Janeiro. A agenda do comandante do Exército não foi divulgada. O tema do encontro com os generais também não foi divulgado.

O comandante Eduardo Villas Boas apenas postou na rede social Twitter que esteve reunido no Rio de Janeiro e publicou a hastag #coesão.

A declaração do general Mourão sobre a possibilidade de o Exército impor uma solução para acabar com a grave crise criada pela classe política pode ter sido o motivo de tal encontro.

Se o general comandante do Exército tem dúvidas sobre o desejo da população por uma intervenção constitucional basta olhar a situação do Rio de Janeiro e a falta de atitude do Congresso Nacional.

Dê um twitti na conta do general sobre o que você deseja para o Brasil.

11 Comentários

Leave a Reply
  1. Generais sabem o tempo é a hora!
    Sabem o que falam qdo é pq.
    Confiem em Deus e esperem nossos amados militares agirem
    Em 64 fui dormir morrendo de medo pronta para ir embora do país com minha mãe e irmãos deixando meu pai que se negava largar os militares ( meu pai era civil mas não covarde,,) pois odiava o que os comunistas estavam nos fazendo passar.Acordei com o barulho de alegria e festa ,pois nossos amados militares tomaram o poder sem um tiro se quer.
    Por isso durmo tranquila Deus cuida de nós no céu e as FFAA na terra.SAO MEUS HERÓIS!!!! VÃO NOS SALVAR MAIS UMA VEZ.!!!!!

  2. Antes tarde do que nunca comandante! Um soldado das forças armadas do Brasil, vale mais do que todas as autoridades que ao invés de proteger os cidadãos se locupletaram com os impostos que pagamos quase a fundo perdido! Portanto nosso apoio é irrestrito a VSAS. Mas pelo amor a Pátria puna estes oportunistas com prisão, pena de morte e confisco de cada centavo que roubaram junto com a autoestima dos brasileiros que trabalham e pagam impostos!

  3. Os TRÊS PODERES da REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na PRÁTICA de ILÍCITOS metódicos. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, inibir sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como, o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

  4. A bandidagem age livre em todas as cidades brasileiras, decretam a execução dos cidadãos até por um simples celular, assaltam, roubam e matam, e a situação não muda, e a impunidade permanece. No Rio Grande do Sul um perigoso assaltante tem uma pena de mais de 50 anos de cadeia, e o juiz, coloca-o no semi-aberto! Não temos defesa com este famigerado Poder Civil, venal, caótico, podre e corrupto! O que mais teremos que suportar, sr. General. É curial, que algo se faça, ou seja, mande esta corja para casa/ e ou cadeia, e inclua a Pena de Morte e a Perpétua no Código Penal Brasileiro, e cumpra-se!

  5. E para “cereja do rolo” os filhos da P. , vagabundos , ladrões desgraçados, aprovaram a porra do fundo eleitoral. Vão tomar no c. , seus vermes, malditos. General, por favor, vamos desinfectar , fazer a assepsia tão sonhada e necessária ao Brasil.

  6. General Villas Boas estamos esperançosos aguardando com muita ansiedade uma intervenção militar para que os problemas atuais de nosso país seja resolvido. Desejamos um governo militar ético disciplinador ordeiro e Progressista pelo tempo que for necessário para colocar o Brasil novamente nos trilhos.
    Pode contar com o apoio da população Coloque seus tanques na rua e verá que um filho teu não foge à luta.

  7. Nós brasileiros precisamos das forças Armadas , porque a Nação está sofrendo já faz 30 anos, mais ultimamente a corrupção sistêmica aumentou, tanto que nos dias atuais roubam as claras na cara de toda a Nação sem nenhum respeito, é como se não ouves mais ninguém no BRASIL só eles que legislam em causa própria. Não aguentamos mais! Se o exército Brasileiro não intervir, não teremos mais País!

  8. Queremos já, agora a intervenção militar no Brasil, e prisão de verdade destes políticos Brasileiros Ladrão e corruptos safados.

  9. O patriotismo nesse país deixou de existir no maio civil – quem devia cuidar do povo, cuida apenas de sí e seus asseclas. Se algo não for feito com energia e logo, esse país vai afundar até o fim do lodo que nos rodeia.Os três poderes estão podres e corrompidos, fazem descalabros em nossa cara e a gente vê e nada pode fazer a não ser ficar indignado. O PT saiu mas deixou seu legado para outros partidos corruptos, deixou a cama pronta para atar as mãos dos brasileiros. Fazem o que querem, oprimem o povo, roubam, desviam e eles mesmo fazem tudo acabar em pizza rindo da nossa cara. Nem procuram mais ” dourar a pílula “, fazem à nossa vista pois já testaram e descobriram que o povo sozinho nada pode fazer. Ou a medida é radical, ou viraremos uma Venezuela em pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *