,

URGENTE: Justiça derruba aumento de combustíveis

Não é reprise, nem notícias velha. O aumento de preço dos combustíveis foi novamente vetado pela Justiça Federal da Paraíba.

A Justiça Federal na Paraíba suspendeu, nesta terça-feira, 1, os efeitos do decreto presidencial que elevou as alíquotas do PIS/PASEP e da COFINS sobre os combustíveis. A medida foi tomada liminarmente atendendo um mandado de segurança coletivo impetrado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB), o que restabelece os porcentuais anteriores alíquotas das alíquotas. A Advocacia-Geral da União vai recorrer.

As informações são do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB).

 

Um Comentário

Leave a Reply
  1. ESTE IMPOSTOR A CADA DIA MOSTRA O QUANTO ELE É PERIGOSO PARA O MUNDO,AINDA PODE VIR MAIS MERDA DELE,DEVERIA NADA DELE TER VALIDADE POIS ELE NÃO É CONSIDERADO NADA,TINHA QUE SER PELO VOTO PRA SER PRESIDENTE MAIS MESMO ASSIM O POVO TER O DIREITO DE TIRAR.QUEREMOS ELE FORA E RESPONDER PELO SEUS ERRO ATRÁS DAS GRADES JUNTOS COM TODOS DA CORJA QUE CONTINUA A RECEBER DINHEIRO DO NÃO PRESIDENTE COM ENCONTRO EM ALMOÇO E JANTARES MILHÕES E PAGO COM O DINHEIRO DO POVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *