,

URGENTE: mais um ministro pede demissão. Governo está desabando!

O barco afundou mais cedo do que todos imaginavam

Acaba de pedir demissão mais um ministro ligado ao governo Michel Temer. É o terceiro a cair em menos de um mês. Temer recebeu a notícia com perplexidade.

Marcos Pereira era ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, conhecido por fazer vários registros de suas viagens através de selfies postadas em suas redes sociais. Marcos era considerado homem de confiança do presidente.

Quem informou sobre a demissão do ministro foi Moreira Franco.

Moreira recebeu a demissão com surpresa após ler a carta de despedida do deputado federal que ocupava a pasta ministerial. Segundo informações, o pedido foi motivado por algumas desavenças dentro do governo e o desgaste de Michel Temer.

Marcos Pereira é deputado federal e teme que sua campanha para reeleição possa ser prejudicada pelos baixos índices de aprovação do governo Temer.

Não há nenhum nome para ocupar o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços que por enquanto ficará sem comando.

Os pedidos de demissão sucessivos sinalizam para uma forte crise em um ano que poderá ser considerado o mais difícil para os brasileiros. Em razão das eleições os investidores que não aplicaram seus recursos no Brasil ficarão ainda mais desconfiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *