,

URGENTE: pressão derruba diretor-geral da Polícia Federal

A colunista Eliane Cantanhêde, do Estadão, diz que o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Diello, pediu para deixar o comando da instituição.  O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, havia dito que a permanência não era certa, demonstrando claras intenções de substituí-lo.

Segundo a informação, Daiello estaria acertando algumas condições. As duas principais delas seriam: escolher o sucessor junto com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, e ele próprio anunciar o escolhido à opinião pública.

Esvaziando a Polícia Federal

Isso seria importante para Daiello, como demonstração de prestígio e de liderança na “tropa”, e também para o governo, como forma de esvaziar ataques.

Suspeitas

Por mais que isso aconteça, ainda sim a troca de comando é muito suspeita, já que ela acontecerá praticamente ao mesmo tempo que acontecerá a troca de comando da PGR.

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Todos os brasileiros sabém que está tudo errado começou quando Lula foi eleito burrada das grossas ele enganou muita gente meteu a mão descaradamente em toda riqueza brasileira mandou dinheiro
    para todos guerrilheiros e ditadores camaradas a merda tava feita e para limpa-la não é facil.
    grosso

  2. E
    Eu aponto a urgência do afastamento do Temer e uma questão de segurança Nacional .Os corruptos estão usando a máquina pública para implantar a tirania.Dilma foi deposta por esses que estão destruindo a isonomia doa três poderes e sepultada a LAVA JATO .

  3. O POVO BRASILEIRO É UMA COMÉDIA A VISTA DOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO, ELEGENDO TODO QUALQUER TIPO DE INDIVÍDUO NA POLÍTICA, NÃO SÓ PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO, DE TODO O MUNDO, E ESSA COMÉDIA DE COMUNISTAS ESQUERDOPATAS QUERENDO INFLUENCIAR MAIS A POPULAÇÃO DE DIREITA PATRIOTA AO COMUNISMO COM BANDEIRAS VERMELHAS, BLACK BOSTAS, CUT, MST, TMST, FORÇA SINDICAL, UNE, PROFESSORES, TIRANDO O HINO NACIONAL CANTADO POR ALUNOS E PROFESSORES, NÃO PREGANDO A RELIGIÃO CRISTÃ DENTRO DAS ESCOLAS, ALÉM DAS ORAÇÕES, DO PAI NOSSO, E AINDA ENSINAR O ISLÃMISMO NAS ESCOLAS E TIRANDO A AUTONOMIA DA RELIGIÃO DOS BRASILEIROS CRISTÃOS, IMPLANTANDO ESTA SEITA DEMONÍACA ENTRE OUTRAS QUE JÁ CONHECIDAS DENTRO DO NOSSO PAÍS, BRASIL, ACABARMOS COM A CORRUPÇÃO, COM OS COMUNISTAS, COM ALTOS E CAROS POLÍTICOS, TER UM HISTÓRICO DE VIDA DE PESSOAS QUE QUEREM ENTRAR NA VIDA POLÍTICA EM NOSSO PAÍS BRASIL DESDE QUANDO NASCEU E SEUS FAMILIARES DIRETO E INDIRETAMENTE, SÓ ASSIM PARA CONSERTAR O BRASIL DESCONCERTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *