,

URGENTE: Temer pedirá licença para tratar da saúde

Mais um grande golpe na democracia brasileira

O presidente Michel Temer retornou de sua viagem desastrosa à Rússia e a Noruega alegando que precisará tratar de sua saúde o mais rápido possível.

Temer afirmou para alguns de seus aliados que a viagem foi tranquila porém ele sentiu uma indisposição ao desembarcar na Rússia.

O presidente passará por exames médicos para avaliar sua condição de saúde, ainda nesta semana. Entretanto a quem garanta que o desgaste sofrido durante o mandato prejudicou demais o estado físico de Michel Temer e que ele fala em se afastar por alguns meses para poder cuidar da saúde.

Maia assumirá o país

Caso Temer seja afastado para tratamento de saúde quem assumirá a Presidência será o deputado federal Rodrigo Maia.

Temer permanecerá com o foro privilegiado ocupando o Palácio do Jaburu, recebendo seus vencimentos e tendo direito a assessoria.

A Câmara dos Deputados ficará livre de votar ou não pela denúncia da PGR, deixará um vácuo na Lava Jato e colocará panos quentes nas investigações.

O Brasil mergulhará em outra crise profunda com a liderança desastrosa de Rodrigo Maia e a manutenção do grupo político investigado em Brasília.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Temer está afastando-se para fugir das críticas diretas e trabalhar a Câmara para vota contra o requerimento para processá-lo e a Câmara ele é dono. Mas não escapará da cassação ou renúncia, salvo se até a população apodreceu.
    Rodrigo Maia nunca trabalhou na vida e também desconhece trabalho e trabalhadores; começou curso de economia e abandonou. Isto é, não prestou nem para trabalhar e nem para estudar. Filhinho de papai, irresponsáveis tanto o pai quanto o filho.
    O que esperar de uma criatura dessas? Em cidades de 30 mil habitantes no estado de São Paulo a maioria dos vereadores possuem cursos completos no ensino superior e o Presidente da República em pleno séc.XXI não o possui. Viva o Brasil e os partidos políticos.
    O macaco Chimpanzé possui 90% dos neurônios humanos, quem sabe se treiná-los conseguiria criar políticos competentes e desinteressados por dinheiro e patrimônio que exigirão apenas bananas e suprirão as necessidades políticas no Brasil e resolveremos definitivamente a falta de políticos verdadeiros, competentes e incorruptíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *