,

Vai explodir! Mais um general manifesta sobre a intervenção militar

Os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, que tomem as providências urgentes para reverter o quadro de imoralidade na política brasileira porque do contrário vai acontecer uma intervenção militar no Brasil.

Mais um general acaba de manifestar publicamente sua posição favorável a intervenção militar.

Confira e avalie

“A Instituição será maculada, violentada e conspurcada diante da leniência de todos aqueles que não pensam, não questionam, não se importam, não se manifestam” Gen Marco Antonio Felicio da Silva

O afastamento dos chefes militares da cúpula do poder, com a criação do MD, moeda de troca política e entregue a incapacidade de civis, incluso de corruptos, como demonstram os anos de sua existência, se deu por pressão externa. Um grande erro, pois, vivemos contexto, histórico, social, político, econômico e militar, diferente de qualquer outra nação e não podemos dispensar, embora a existência de regime democrático, da atuação política das Forças Armadas por meio de seus chefes.

Há anos que os comandantes das Forças Armadas (FFAA) convivem amistosamente e em silêncio obsequioso com diferentes chefes e autoridades de governo, independentemente de políticas espúrias que tentam impor à Nação, da corrupção intensa e do aparelhamento ideológico que permeiam os poderes da República.

Jamais opinando quanto aos graves problemas de toda ordem que envolvem o País, incluso sobre aqueles que colocam a Segurança da Nação em risco e que atingem diretamente a existência de um Estado Democrático de Direito.

Dessa forma, chegamos, hoje, à inaceitável situação, desesperadora para uma Nação que as FFAA têm a obrigação constitucional de tutelar. TUTELAR, sim, isto é, proteger , defender, como ensina qualquer bom dicionário.

Assim, renovando as esperanças dos patriotas civis e militares, da Ativa e da Reserva, ouvimos a recente palestra do Gen. de Exército Mourão, cujo preparo, coragem moral e liderança militar são inegáveis. Traduziu a voz da maioria da população e de militares, asseverando a necessidade de uma intervenção militar caso o caos em que vivemos se torne pior do que já o é, findando com a sangria da Nação, estupefata e insegura, efetuada por enorme e poderosa quadrilha que do governo se apoderou.

Contra ele se levantou a totalidade dos idiotas esquerdopatas que levaram o País ao fundo do poço e aqueles que compõem tal quadrilha, principalmente de políticos e empresários, tentando desmoraliza-lo, mostrando-o como indisciplinado e golpista. E, assim, o fazem para salvar a própria pele.

O Gen Mourão, disciplinado e leal ao Comandante do Exército, reafirma a necessidade da ação legal da Força ao agir, da legitimidade que tem para tal, visto o imenso apoio da população, e que não seja causadora de qualquer instabilidade, o que é o obvio ululante, como diria o saudoso Nelson Rodrigues. Quanto a ser isenta, têm as FFAA um só partido: A Nação brasileira e os que defendem os interesses nacionais.

O General Mourão, ciente da responsabilidade da defesa da soberania da Nação, homem inteligente, informado e preparado intelectualmente, sabe também, que os poderes republicanos estão apodrecidos, dirigidos e dominados por reconhecidos bandidos. Já não funcionam harmonicamente e a grande maioria da população já não se vê, por eles, representada.

O Executivo tem Presidente ilegítimo, Cmt. em Chefe das FFAA, acusado pelo Procurador Geral da Republica como chefe de organização criminosa. As discussões e ações, intra e entre poderes, são tumultuadas, e os problemas de natureza estratégica do País estão relegados ao esquecimento. Decisões são tomadas irresponsavelmente, mesmo as que afetam a Segurança Nacional.

O sentimento de insegurança é crescente, o desemprego continua alarmante. O deficit fiscal é impressionante.
Inteligente, o Gen Mourão nâo pode acreditar na reconstrução do País pela corja que aí está. A atual Constituição tem que ser substituida por outra privilegiando mais deveres do que direitos, consentânea com o caráter nacional. Impunidade zero bem como nula a tolerância com criminosos
O próprio Comandante do Exército afirmou que o País está a deriva.

Assim, o discurso do Gen Mourão não pode ser considerado uma novidade. Os principios sensíveis do Poder Republicano estão corrompidos, o que torna a intervenção das FFAA constitucional e obrigatória, independentemente da ordem de qualquer Poder.
As aproximações sucessivas já terminaram com o insucesso da intervenção das FFAA contra o crime organizado no Rio de Janeiro.

E terminaram ao mesmo tempo em que se inicia, fortemente, o solapamento da legitimidade das FFAA, característica que não podemos perder a qualquer custo, por culpa de um Ministério da Defesa politizado. INTERVENÇÃO JÁ !!!!!!!!

Gen. Marco Felício

202 Comentários

Leave a Reply
  1. Perfeitas palavras. Alguns trechos, inclusive, deveriam ser parte da nova Constituição, cito notoriamente o que diz: “A atual Constituição tem que ser substituída outra , privilegiando mais deveres que direitos”….Sobretudo o dever do Patriotismo que , ora , passa longe da súcia que há décadas assola o Brasil e seu povo Trabalhador. O Brasil tornou-se o paraíso do crime organizado e , dos vagabundos de um modo geral. O General foi perfeito , preciso em suas palavras, pois, já nos resta mais do que claro que essa caterva, essa miriade de ratos jamais tomará qualquer medida moralizante, pelo contrário, cada vez mais aprofundará o estado de decadência moral que ela mesma implantou no Brasil. Há poucos meses assistimos estupefatos e quase passivos, a um fato que pode ser entendido como uma medida do nível de traição, ocasião em que vimos, contra a vontade da maioria absoluta da população, o conhecido ex-terrorista , ora travestido de Ministros da Relações Exteriores, impor , a revelia de todos, uma lei de imigração que , na prática, acaba com a noção de soberania nacional do Brasil e seu povo. O que estará por trás dessa Lei, pergunto eu? É chegada a hora do povo brasileiro, junto com suas poucas instituições confiáveis- FFAA, PF, MPF, Polícias Civil e Militar- dar a devida resposta, e que o baque seja forte para que eles nunca mais se atrevam a tentar atirar o nosso amado Brasil ao caos.

  2. Concordo inteiramente, com o General Marco Antonio Felício da Silva, e a fala equilibrada e inquestionável do General Mourão, pois o nosso Poder Civil é viciado, podre e corrupto, indigno de qualquer confiabilidade junto ao cidadão brasileiro. Esta corja da Política Brasileira, está levando o Brasil, bem com a nós brasileiros, a bancarrota moral e de credibilidade, bem como a um mais baixo nível de sobrevivência, em que pese às sucessivas notícias de saques e extorsões do nosso já combalido erário público por parte destes políticos e empresários da pior estirpe moral! Urge, também, um firme combate a este malfadado tráfico de drogas, e desta delinquência assassina, que está dizimando nossos jovens e cidadãos em geral, em sua saga cruel e sanguinária em todo o País, disseminando o medo em todas as cabeças, desassistidas, que são, pelos nossos governantes, e inclusive, deputados e deputadas, mais interessadas em preservar estes bandidos, como ficou evidenciado, por ocasião da morte de bandidos no bairro do Morumbi! Uma reforma do nosso Código Penal, com a implantação da Pena Capital, e da Perpétua pelos crimes de Lesa-Pátria, e tais providências jamais seriam tomadas por estes facínoras da nossa Política, pois são coniventes com o crime!

    • EU NTBEM APOIO PORQUE HOJE SO VEJO OS CORRUPTOS QUERENDO FICAR NO PODER DE QQ JEITO E ESQUECEM QUE TEM UMPAIS PRA DIRIGIR DINHEIRO QUE TEM QUE IR PRA SAUDE, EDUCACAO TA INDO PRA COMPRAR APOIO DESSES PARTIDO POLITICOS SAFADO

  3. Sim, basta de imoralidade, desrespeito a pátria, aos ladrões do erário público e para salvaguardar o futuro de nossos filhos, netos e gerações !
    Como em 64 as FFAA tem que agir com urgência e colocar em segregação toda, eu disse toda essa classe política suja imunda na cadeia.
    Viva nossas gloriosas FFAA !

  4. Sou um civil que respeito e sempre respeitei as leis diante da Ordem e Progresso que aprendi no colégio e sempre de mãos no peito esquerdo cantando o nosso hino nacional. Eu apoio vocês das forças armadas. QuerEm os um País onde nossos netos Seja felizes e arrumem trabalhos no futuro desse país.

  5. General, temos que botar pra fora todos esses Bandidos do PT. Tá demorando senhor. É melhor tomarmos uma agora antes que seja tarde.

  6. Ponto de vista, bem como sintonia com a maioria honesta do povo brasileiro de onde, inclusive, emana o poder. Irretocável, pontual e, ainda, em tempo de agir.

  7. Concordo com ambos generais, pois o povo ja nem se manifesta mais pelo fato que percebeu nao ter para onde correr , sem falar na violencia que aumentou muito e so oque vemos sao os direitos humanos defendendo criminosos, e o povo quem defende?

  8. Esses políticos perderam o respeito pela lei,pois sabem que nao serao punidos severamente, com dinheiro roubado ele conseguem amenizar a pena , tendo como exemplo o chefe da organizaçao criminosa sendo presidente da republica, parabéns verdao ,vai lá E.B. sauve a naçao das maos dessa ladraozada .

  9. Concordo plenamente, mesmo que venha me causar alguns dissabores. É o preço que devemos pagar por nossas omissões. Antes a intervenção das FFAA do que do E.I. Preferimos os militares nas ruas que terroristas encapuzados explodindo o Brasil.

  10. Forças Armadas, nos socorram por favor. Livre-nos desses bandidos canalhas que estão à frente dessa nação. Se for necessário, fuzilem todos. Começando pelo presidente vampiro , vagabundo.

  11. Já era a hora desta Grande nação brasileira ACORDAR: FORÇAS ARMADAS vcs tem e terão nosso apoio. Vamos colocar na cadeia estes corruptos e tomar deles o q roubaram do povo. Estão todos corrompidos judiciários, executivos e legislativo. Brasil acima de tudo, só abaixo de DEUS.

  12. Pedir intervenção militar é só piorar o que já está ruim vivemos uma crise ética em todas as classes sociais e humanas e achar que Militares resolveriam isso é um completo absurdo o poder é a impunidade corromperam o sistema político Brasileiro é o mesmo ocorrerá com um sistema político de ditadura militar em que haverá uma diferença que na ditadura imprensa não irá denunciar corrupção, é válido nos perguntamos queremos menos corrupção ou queremos tampar o sol com a peneira?

    • Caro Emerson, eu vivi durante o Governo Militar e posso te dizer que a sua afirmação não condiz com a realidade daquele período. Muito pelo contrário! Em apenas 21 anos o Governo Militar elevou o Brasil de 45* para a 8* maior economia do mundo. Éramos um país respeitado e tínhamos orgulho de ser brasileiro. E não existiu militar ladrão, pois se isso fosse verdade eles não teriam morrido pobres. Os opsicionistas estão a mais de 30 anos procurando um militar que ficado rico por meio de corrupção e até hoje não encontraram nenhum. Então este teu discurso é completamente falso!!

      • Sensacional Stanley, tenho apenas 32 anos sou chefe de família acredito muito em tudo o que vc disse,gostaria de ter vivido na mesma época que vc no regime militar,hoje eu sinto muita vergonha de ser brasileiro, não há o que esperar mais o generais tem que fazer a intervenção militar já o nosso país não está aderiva ele já afundou e cada dia que deixar passar mais esses esquerdopatas vão afundar mais o nosso país,ainda tenho esperança nas forças armadas do nosso pais tenho certeza que só eles tem a competência de colocar o país no rumo certo pois na minha visão nós temos tudo para ser a ou uma das maiores potências mundiais infelizmente a corrupção não deixa, nós temos tudo o que precisamos,riquezas proprias não precisamos pedir nada emprestado a outro país precisamos de nós mesmos e de honestidade sou chefe de família e vivo passando sufoco mesmo trabalhando muito,esses dias li uma entrevista que o meritíssimo Sr. Sergio Mouro concedeu falando da época da ditadura militar e ele dizia que mesmo não tendo vivido naquela época ele tinha conhecimento com que viveu e o que diziam é que chefes de família conseguiam sustentar sua família com honra mesmo ganhando um salário mínimo não tinha luxos mais fome não passavam diferente de hoje em dia que muitos passam fome,sem contar os hospitais que naquela época não haviam filas e mais filas intermináveis de pessoas esperando atendimento nos corredores dos hospitais em fim esse é um pouco do meu ponto de vista sobre a intervenção militar.

      • René Boffa- Caro Emerson, você pelo que diz não deve ter 50 anos e deve ignorar o que houve nos anos de regime militar não ditadura como alguns dizem . Se em todos esses anos dessa pseudo democracia nada se comprovou de corrupção contra todos os militares que foram presidentes , e como existiam dois partidos MDB e ARENA pergunto onde estava o ditador? Outra coisa foi o período do milagre brasileiro,além de segurança saúde e educação e trabalho. Procure melhor informar-se. Saudações.

    • Eu também acho , mais diante da situação que estamos vivendo com esses ladrões que invadiram o poder e estão entregando as riquezas do País a troco de nada e não ouve os clamores da população , acredito que seria a melhor coisa para barrar Temer e seus bandidos de estimação !

    • Usar o período do regime militar como exemplo de corrupção é ridículo, nenhum dos generais eleitos morreu rico. Depois dizer que foi uma ditadura é ainda mais ridículo. Castelo Branco foi eleito com voto de Ulisses pelo congresso e houve eleições indiretas de presidente de 5 em 5 anos, incluindo civis no disputa. Além do mais o povo elegia por voto direto os demais cargos políticos com exceção de governador e prefeito de capital. O povo elegia os deputados que votavam na eleição de presidente, governador e prefeito de capital. Era voto indireto, mas não era uma imposição autoritária.

  13. Acendam uma vela ao Ilustre Gen Golberi do Couto e Silva e tantos outros para que consigam enxergar o momento de sofrimento da nação.
    TOMAR O PODER JÁ

  14. Intervenção Militar já!! Começar a tirar os bandidos de Brasília no porrete, a Nação não aguenta mais isso, roubalheira do Presidente até os Vereadores, e impunidade!!!

  15. Esses Generais “velhos”, figuras anônimas, estão querendo aparecer com a falsa promessa de botar ordem na casa via INTERVENÇÃO MILITAR. É mentira, o que eles podem fazer é acabar de bagunçar o resto e voltar a torturar e matar pessoas que DEFENDEM O QUE A.CONSTITUIÇÃO GARANTE, QUE É: O Poder emana do povo. O povo Quer eleições Democráticas. Intervenção jamais.

  16. Será interessante que o povo entenda, os poderes são corruptos e preciso dar um basta nesta situacao E só os militares poderá prender e apurar os fatos . Já chega de tantos sofrimentos . Meus povo. Nós só temos está saída.meu povo está quadrilha está dominando os poderes constituídos.BRASILEIROS façam uma reflexão e me diga o que nos podemos fazer e como vamos fazer

  17. Apoiado General. Esse país é um barco a deriva faz tempo. Precisamos de homens sérios, honestos, patriotas, e não dessa cambada de vagabundos usurpadores da pátria que usam o poder para benefício pessoal há mais de 20 anos.

  18. Apoiamos a intervenção militar por valores e princípios renegados p estes políticos,que ultrajam o código de ética, em não aceitar, câmara e Congresso , o desejo dos brasileiros, fazendo valer o desejo popular, ofendendo de maneira , seu povo, o fim do foro privilegiado e as dez medidas, contra a corrupçao, foram engavetadas. Com esta atitude ficou claro que já não representam o povo e nem o MPF. Intervenção militar é a solução.

  19. Quero parabenizar aos Generais e dizer que eles estão corretissimos , sou completamente a favor de uma intervenção total das forças armadas, fora toda esta corja de ladrões que dominaram o poder no Brasil, morte aos corruptos, fim dos direitos humanos, direitos somente para pessoas de bém.

  20. Eu sou a favor da intervenção militar, pois a situação caótica que o nosso país vive não pode continuar. Intervenção já!!!

  21. Uma Nação onde a corrupção está em todas as esferas políticas, um judiciário conivente, instituições públicas que não atuam e o povo acuado! É muito bem vindo as Forças Armadas pela sua confiabilidade e disciplina.

    • Eu sou a favor dá intervenção militar, nossos políticos a anos legislam em causa própria, a anos somos roubados, mais eram corruptos com mais descrição, o povo desconfiavam mais não passava de desconfiança, cada vez mais a corrupção sistêmica foi avançando cada vez mais hoje roubam na cara da nação. Compram votos de políticos de outros Estados, finge que no Brasil não existe mais ninguém. Não podemos mais continuar dessa forma. Intervenção militar já. Por favor senhores Generais se unam em torno de uma só causa .A nossa Pátria amada Brasil e toda a nação. Estamos pedindo Socorro!

  22. Graças a Deus! Uma luz no fim do túnel para o Brasil, ainda há esperança nas palavras dos verdadeiros patriotas brasileiros, nossos generais e comandantes que com a visão verdadeira da situação atual do Brasil que tá entregue a corrupção política.

  23. Obrigado General Marco Felício, o povo Brasileiro não suporta mais estes bandidos aves de rapina em nosso meio dilacerando a nossa nação. 95% da população apoiam a vinda de vocês, sejam bem vindos ao comando da nação, e desde já muito obrigado em nome do povo Brasileiro…

  24. Apoiado, tem que ter uma intervenção já,acabar com essa corja de ladrões que se apoderaram do Brasil.E acabar com esses traficantes vagabundos que estão assolando as famílias brasileiras com as drogas e os crimes que cometem e não são repreendidos severamente como deveria ser.intervenção já!

  25. Generais Mourão e Marco António.
    Intervenção já.
    Vou como voluntário se for necessário engrossar as tropas.
    Só peço que não seja cometido o mesmo erro do passado, entregar outra vez o país nas mãos dessa corja.

  26. Não vejo outra saída para por o Brasil nos trilhos da moralidade da economia da educação da saúde, da segurança, só com Intervenção militar permanente, sem tempo para terminar, e prender todos envolvidos em corrupção.

  27. Esta intervenção militar esta demorando de mais na intervenção militar de 64 foi por menos vomos moralizar o Brasil a nossa constituição. Esta sendo Rasgado.

  28. Apoiadissimo !!!!! O povo brasileiro não vê solução política para o Brasil… Precisamos tirar essa corja de ladrões e mafiosos do poder e coloca-los na cadeia… Os três poderes estão corrompidos… Não existe político que represente ninguém… Somente ladrões legislando em causa própria… Eu e todas as pessoas de minha família e amigos apoiamos as FFAA !!!!

  29. A minha convicção é de há já um bom tempo uma só, se não houver intervenção militar no Brasil, nada do nosso país irá sobrar para nós e nossos descendentes.

  30. Tomara que Deus ilumine esses generais a tomarem essa decisão logo, botando toda essa corja na cadeia. Pergunto .. que grandes obras fez o governo civil.. nenhuma.. as que temos são da época militar. Nesses anos de governo civil só se fez foi roubar a nação.

  31. Apoio e agradeço a intervençao E a unica soluçao para nosso BRASIL…nao quero que meus tres netos sejam criados vendo assistindo esta safadesa estes Ratos de esgotos..roubam merenda das crianças roubam se vendem no congreço nacional e com a cara de pau

  32. Tem que se levantar homens e dá um basta nesses ladrões honrar nossa pátria, nossa bandeira estamos lutando em vão com tanta cobranças de impostos e nada de segurança, cidadania tem uma democracia que virou uma anaquia e corvil de ladrões.

  33. Eu vivi esse modelo de governo, até hoje tenho lembranças de quando podíamos,andar nas ruas com seguranças. Pois hoje nem podemos sair da porta da nossas casas,pois já estamos correndo risco de vida. Voltem General,espetos de braços abertos:pois fui militar do exército na década de sessenta!e não vi nada errado. Pois o q se via,eram ordem e progresso,tal qual estar escrito em nossa bandeira nacional,q muito nos orgulhamos.

  34. A intervenção se faz necessária.
    O Brasil não vive uma democracia ,o Brasil vive uma verdadeira Oligarquia.
    O poder Executivo e Legislativo se encontram completamente corrompidos .
    Governam o País ,exclusivamente em benefício de seus interesses.
    Desenvolveram um sistema de corrupção e se mantém no Poder , alicerçados pela impunidade.
    Sugiro que seja feita a Intervenção Militar prendam esses ratos,e através de um Plebiscito, o povo Brasileiro aprove mudanças extremamente necessárias em nossas leis :
    Fim do Foro Privilegiado
    Fim da imunidade parlamentar
    Penas de pelo menos 30 anos de reclusão em crimes de corrupção ,sem nenhuma possibilidade de redução da pena.
    Os Ministros do Supremo Tribunal Federal serem concursados e não indicados pelo Presidente da República.
    E o que mais for necessário para que se acabe com a impunidade.
    As Forças Armadas tem o dever Constitucional de defender a Nação Brasileira.

  35. Texto muito bem elaborado, assim como também a contextualização fazendo referência a lastimável situação do nosso Brasil. A necessidade de uma legítima intervenção Militar é uma necessidade fundamental, num ciclo vicioso de irresponsabilidade política e sofrimento aos quais passam o povo brasileiro.

  36. Sim.o Sr descreveu o que pensamos, vemos e sentimos. Por isso estamos implorando a INTERVENÇÃOMILITARJÁ. Nao deixem mais tantas pessoas inocentes assim como crianças serem baleadas e mortas. Não deixem mais pais de famílias trabalhadores e honestos desempregados. Não deixem mais aposentados com valores a ser devolvidos a eles, na miséria e necessidade que sofrem. Trabalhamos e pagamos na certeza de uma aposentadoria digna. Enquanto isto os politicos e familiares vivem vida de Reis. Transforme-os em RÉUS pois isto que são. PEDIMOS SOCORRO e este SOCORRO é INTERVENÇÃO.

  37. Ninguém de são consciência, reconhece que o presidente não nos representa. A camará e o senado idem.Quanto a corte mais alta da justiça, todos sabem que não funciona, mas atrapalha o que está sendo bem feito. também não nos representa. Jamais nenhum dos três poderes, vão convocar o exercito. Como as forças armadas podem ser obediente e servir essa corja de ladrões ? Se alguém souber, por favor me informe.

  38. E isso INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, e mesmo eu ter sobrado no ecesso de contingente na época em que me alistei, se me chamarem, eu ajudo a fazer a intervenção militar!

  39. As forças armadas têm que intervir sim, mesmo que seja temporária,pós o que não pode é deixar esses bando de abutres fazer o que fazem, destruindo o Brasil , porque políticos no Brasil e igual a quadrilha de traficantes,ou igual a quadrilha de assaltantes, que roubam e mata.politicos no Brasil e igual a cance que o médico tenta matar e ele continua se alastrando.intervensao já, exército na rua já, principalmente no congresso nacional.todos lá nos três poderes estão brincando com o povo brasileiro , são todos farinha do mesmo saco

  40. Até que, enfim, estão aparecendo homens de caráter e de vergonha na cara pra darem uns gritos de ” estamos de olho e vamos agir”. Muito bem, general,apoiamos as suas palavras e as suas futuras ações. Cuidem do nosso BRASIL.

  41. Geralmente quando bato de frente com a esquerda, vcs inventam um jeito de não publicar os meus textos. Não adianta, o povo já decidiu. Intervenção Militar, JÁ.

  42. Tá na hora. A grande parte da população brasileira apoia. Estamos com vcs
    É hora de mudança moralizante e retirada dos atuais comandantes civis do governo da pátria. Hoje não somos mais pátria amada mas espoliada.

  43. Parabéns ao digníssimo General. Está faltando mais Generais como este para esta esperança do povo de bem ser real. No começo vai causar impacto e a imprensa covarde corrupta anti patriota e ambiciosa que é vai fazer de tudo pra desmoralizar e desestabilizar o regime. Mas o povo de bem vai apoiar. Vagabundos com certeza vão ser contra. Comunistas querem o caos.. Esta demorando muito…….

  44. Espero anciosamente que as FFAA venham a tomar conta deste País, e colocarem em essa balbúrdia que aí está, fora do nosso mapa, pois só se beneficiam desta Terra, mas não tem nenhum amor por ela… São mercenários, é só pensam em si mesmos. AVANTE FFAA, e DEUS O SENHOR, certamente estará com vocês, dando vitórias. ELE É DEUS DE ORDEM!!!!

  45. Ainda creio no amanhã com Deus na frente de tanto homens de bem que temos nesse Brasil tão lindo, e que venha a intervenção militar para botar ordem e progresso da forma de deve se, uma nação que só tem direito e não deveres a cumprir não tem como evoluir, tem que existir uma troca de direitos e deveres, esperando anciosa pela intervenção.

  46. O Brasil já passou por isso em 64. Eu nada sofri junto aos militares porque não tinha nada a temer. Eu era um cidadão de bem. Hoje a coisa está pior. A ganância e a roubalheira desenfreadas de políticos e empresários estão nos levando para uma bancarrota difícil de ser contornada, principalmente no campo da educação, saúde e familiar.
    Estou plenamente de acordo com o depoimento desse digníssimo general , bem como do gen.Mourão.

    • Também nas sofri com os militares no comando.Estou sofrendo, agora, na velhice, com este governo que se diz democráticos. Aos:63 anos, sofro com a insegurança de quando receber salário, a velhice vem trazendo doenças, eu q sempre fui saudável, e sofrendo por ver as autoridades massacrado o povo com arrochos de impostos, negando o direito à saúde, educação e lazer. Quants vidas mais serão sacrificadas para que o militares decidam r a rede a da situação?

  47. às forças armadas já deveriam ter feito isso tão esperando o que mais acontecer para fazerem o seu dever proteger a soberania nacional e defender a população impotente contra um governo corrupto e sem escrúpulos , que compra votos com a vida do povo para não ser processado , ou vocês militares cumpram o seu o papel agora ou então vamos esperar que guando nós cidadãos de bem tivermos de nós manifestarmos através da força vocês não cruzem o nosso caminho , pensem quanto mais demorar mais vai piorar e se lembre de que suas famílias vivem no nosso meio não dentro da segurança dos quartéis .

  48. Sim,concordo com uma intervenção militar caso o STF não fique do lado do povo que é a obrigação desses ministros nada de ficar escondendo esses políticos ladrões atrás de brechas nas leis provas já existem malas e mais malas de dinheiro avista de todos chega!!!
    Srs. Ministros do STF trabalhem pelo povo e para o povo ou se rendam aos militares.

  49. Está começando a melhorar. Vivi os tempos do regime 64/85. Foi cruel, mas tinha educação, civismo, atendimento público à saude, infraestrutura viária, …
    Não se podia falar muito mas, hoje, apesar de podermos falar tudo, ninguém ouve, ninguém faz nada de bom para o povão.
    É um mal necessário o retorno dos militares no poder, pelo menos até trancafiar os estrelas componentes dessas quadrilhas safadas e organizadas de PT, PSDB, PMDB, FDP, V.P.Q.T.P., …

  50. Todos os Poderes da República estão corrompidos. Não há outra solução : Forças Armadas Urgente, com assepsia total, sem direito à anistia.

  51. As Forças Armadas estão demorando demais para atender os anseios do POVO deste País que é a moralização geral através da Intervenção militar .

  52. Acho que o Sr. está equivocado.O povo brasileiro AMA o Temer e em caso de uma intervenção militar gostaríamos de receber um pedacinho dele para guardar de recordação.

  53. Eu apoio sim, intervenção militar já avança Brasil o exército no poder do Brasil já. Acabar com essa corja de vagabundo e corucpeta ebaderneiros e bandido, lutar por um Brasil melhor, mossos filho e netos por um país melhor. SOS FORÇAS ARMADAS QUEREMOS JUSTIÇA NESSE BRASIL JÁ. OBRIGADO.

  54. Já está tarde.
    Se ficar muito tarde, nem vai adiantar, todos os envolvidos, favor entender a população brasileira, devem ter em mente, se o chamado contribuinte, ou pagador de impostos, não pagar mais, estará instalado o caos absoluto.
    Será uma guerra apavorante interna, será a lei da bala, do chumbo.
    Não estamos longe disso.
    Cada um sinta- se advertido.

  55. Sinceramente como cidadão brasileiro que tenho amor e orgulho de o ser, mais do que necessário, é de suma e grande importância que as FF AA intervenham de forma a garantir a ORDEM E PROGRESSO, lema que consta em nossa Bandeira Nacional, e de que nós brasileiros não convivemos há décadas, nos fazendo sentir as gravíssimas consequência em todos os seguimentos da sociedade brasileira, onde o ruído tem sido maior na educação e segurança, quando o Brasil sempre foi uma nação auto suficiente, rica em recursos econômicos para garantir o que tanto o brasileiro necessita para garantir o futuro de seus filhos!
    Urge essa intervenção face ao que se toma conhecimento diário de situações já insuportáveis para a nação no que se refere a essa corrupção desenfreada desses que se dizem nossos representantes, usam de suas credenciais de políticos para se auto promoverem com salários astronômicos, sem contar com as inúmeras regalias com regime vitalício sem se preocupar o quanto venha custar à nação, aos cofres públicos, aos trabalhadores que indiretamente custeiam essa verdadeira quadrilha, com um mísero salário mínimo insignificante para sustentar uma família, enquanto eles sequer sabem quanto custa um kilo de feijão.
    Na minha opinião a redução do quadro de funcionários dos três poderes, legislativo, executivo e judiciário, mas uma drástica redução de evitaria essa bagunça e com certeza em muito aliviaria um pouco o orçamento. Por outro lado cobrar com energia e multas pesadas pelo atraso, aquelas grandes empresas e bancos privados o que devem a previdência; fazer com que todo o dinheiro subtraído e transferido para paraísos fiscais voltem aos cofres públicos. Aqui meu manifesto de insatisfação como de milhares de brasileiros por um Brasil melhor para nossos filhos! Por isso é de meu desejo e de milhares que uma intervenção militar das FF AA seja urgente e pra já se Deus quiser, e Deus quer assim como nós estamos ansiosos pra isso.

  56. Tudo que eu mais quero é uma intervenção. Pois quem é trabalhador assim como eu terá o mínimo de esperança. Perdemos a liberdade e o direito de ir e vir. Somos roubados e assassinados todos os dias.

  57. O Brasil precisa voltar para os trilhos.
    Parabéns aos Brasileiros que como esses generais.
    Amam o Brasil acima de tudo, e estão aí de olhos abertos. .

  58. Até que enfim o exército está acordado. O país já se perdeu. Só tem bandidos lá em cima… Comandando. Precisamos de uma atitude urgente…. Vamos lá exército… Limpe esse país

  59. Por favor senhores Generais, tomem o contrato do nosso país é nós devolvam a pátria amada.
    Nasci em 1961, cresci sob o Governo militar e nunca vi meu pai, tios, amigos, vizinhos ou qualquer outra pessoa ser atacada, ou desacatar como cidadão.
    Hoje não podemos sair às ruas pois os traficantes e bandidos dominam tudo. Por favor. Socorro.

  60. Vivi um pouco da época dos Generais e gostei muito. Vi, nos dias de hoje escolas Militares, e também aprovo para toda a Nação. VOLTEM JÁ. Não é votem já, pois não há opção para voto, a não ser o Jair Bolsonaro, que, se eleito, o matariam, como fizeram com Tancredo.

  61. É necessário e URGENTÍSSIMO que sejam tomadas medidas drásticas e efetivas que estirpe todo esse mal que está rondando por cima das cabeças de cada brasileiro, para que daqui há intantes não venhamos a nos lamentar tristemente.
    E só vejo uma saída!
    O EMPRÊGO TOTAL E MACIÇO DO POVO E INSTITUCIONAMENTE DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS:
    MARINHA DO BRASIL, EXÉRCITO BRASILEIRO E FORÇA AÉREA BRASILEIRA.
    “BRASIL ACIMA DE TUDO”!

  62. Sou a favor deste que toma tudo destes corruptos deixando na miséria e, prisão
    Perpétua assim, os próximos políticos
    Irá pensar mil vezes antes se tornar ladrão
    e zombar do povo brasileiro
    Mudar a constituição penal com leis mais
    Severa principalmente para políticos
    Corruptos
    Cadeia iguais para todos nada, presídio
    da polícia federal ( SPA )
    Menor 16 anos tem de pagar igual,
    Pena máxima de anos
    Fazer novas eleições para governante
    em 2020 com no mínimo 4 partidos
    Com candidatos universitário em política
    Governamental de uma nação
    Há lembrando ditadura militar só para
    Políticos corruptos
    O nossos povos sofrido merece liberdade
    e ter orgulho de ser brasileiro.

  63. PARABÉNS GENERAL E A TODOS DAS FFAA QUE QUEREM (como todo brasileiro honesto…MENOS ESSA CAMBADA DE DESONESTOS que estão boa parte no Senado, na Câmara dos deputados, e aonde não deveria estar; no STF ) Se as Forças Armadas demorar a colocar o Brasil no caminho certo, pereceremos
    pelas mãos dos bandidos de gravata

  64. Estou ressuscitando minhas esperanças em ver homens honestos e honrados levantando nossa bandeira da Ordem e Progresso, pois, estes governantes que aí estão nos fez esquecê-la por um bom tempo; Eles nos fizeram pensar que nada poderiam impedi-los na prática dos ilícitos, acredito que só mesmo as forças armadas poderá interromper esta quadrilha de bandidos e baderneiros que se apossaram do nosso País.Disciplina já!

  65. É já está demais,o povo cansado de ver tudo errado, precisa voltar a acreditar que alguém de bom censo é dignidade seja nosso governante, Pois em todos as Nações e assim.

  66. Sou a favor de uma intervenção militar no Brasil, única maneira de colocar todos os policos corruptos na cadeia, obrigando a devolução do dinheiro roubado. Estão abusando do povo. Gente muito cínica. Já está de mais, não da mais parar suportar esses nojentos a roubarem o que pagamos de impostos. Militares…!!

  67. O BRASIL precisa de ordem e progresso e isto está fugindo do controle, precisamos ter só menos uns cinco anos de controle militar para o país voltar a crescer e ser um país mais honesto.
    A corrupção fere e mata a população além de desvios de conduta importantíssima para uma sociedade sadia.
    Um país se constrói através das escolas, vejamos o que está acontecendo nas nossas escolas ai já da pra ver nosso país perdido.
    Eu não digo que seria um golpe militar, mas um período de aprendizagem da honestidade e um futuro para nosso país.
    Essa é a hora dos militares comandarem nosso país.

  68. Me parece que não há outra saída para a situação em que o Brasil foi levado.
    Creio que nas atuais circunstâncias as FFAA terão o apoio da maioria da sociedade.

  69. Concordo.a aplaudo o.Gal.Mourao. Juiz MORO e Equipe e todos os Generais , Juízes e Magistrados que estejam.unidos ao.movimento que visa a reorganizacao da vida brasileira, hoje tao esgacelafa.
    Estamos todos juntos.Forca Brasil.

  70. Apoio completamente fecha as fronteiras portos aeroportos impedindo a debandada de políticos corruptos punindo todos mal feitores que estao a governar esse país. urgente

  71. Como um cívil coloco me a disposição de servir ao exército brasileiro. Caro Coronel Mourao.Sera uma honra servir a Pátria oa seu comando.Garanto que cono eu milhões de brasileiro patriotas e com valires morais, eticos e de família. Irão apoia-lo.

  72. Aplaudo de pé as duas manifestações dos dois Generais! Só acho que demorou muito! Que o Gen Cmt do Exercito em hipótese nenhuma puna esses dois legítimos representantes do nosso VERDE OLIVA! BRASIL ACIMA DE TUDO!

  73. Concordo plenamente com uma intervenção militar urgente para desapear do poder essa grande ORCRIM que está destruindo o Brasil, os políticos que aí estão já não nos representa mais, temos uma suprema corte totalmente acovardada e conivente com os criminosos políticos que governam nosso Brasil, intervenção militar urgente sim, com o fechamento do congresso nacional e cassação do mandato de todos os parlamentares envolvidos em crimes contra o Brasil, impeachment para todos os ministros do STF, convocação de novas eleições e concurso para ministros do STF para juízes de carreira concursados!!!

  74. Sou de acordo com comando militar, por mim já
    teria acontecido essa intervenção pois, estamos
    vivendo um período de vergonha, sou taxista e a
    grande maioria dos passageiros que comigo viajam querem a volta dos militares.

  75. As autoridades militares estão corretíssimad e tem o apoio do povo. Não vejo a hora de ver a ordem retornar á está Nação. O Brasil merece.

  76. Parabéns General, sendo eu filho, neto, sobrinho e primo de integrantes da caserna e agente da segurança pública não poderei jamais me furtar em corroborar com sábias palavras.
    Precisamos urgentemente restabelecer a ordem a moral e os bons princípios pois como sempre diz meu pai: Brasil acima de tudo ladrões presos e traidores mortos.
    INTERVENÇÃO JÁ!!!!!

  77. Concordo plenamente.
    Chega não aguentamos mais!
    É muito triste ver nossa não entre nas mãos de saqueadores do nosso presente e o futuro dos nossos filhos.
    Intervenção já.

  78. O Brasil e povo brasileiro NUNCA precisou TANTO das FORÇAS ARMADAS como AGORA. O país sucumbiu à corrupção, a ética e moralidade decadente. Fico consternada ao pensar que meu brasil não é mais o meu BRASIL. Me sinto TRAÍDA, USURPADA E VIOLENTADA numa casa que não reconheço mais como MINHA. ESGONTARAM DE TODAS AS POSSIBILIDADES. Não há nada mais que possa ser feito. Tenho como MILHÕES DE BRASILEIROS TEM, A CONVICÇÃO DE QUE A INTERVENÇÃO MILITAR PRECISA ACONTECER.

  79. O Brasil e os brasileiros não aguentam mais sermos assaltados ao longo de uma democracia que virou esculhanbacia os três poderes estão podres todos unidos como uma máfia que se perpetua no poder é urgente acabar com essa máfia para isso só uma intervenção e depois começar do zero .

  80. Totalmente a favor da intervenção militar, porque os 3 poderes estão aparelhados pelos Ptralhas e Comunistas.
    Como também às Mídias e Imprensas na sua maioria Comunistas.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  81. Estamos representados novamente pelas Forças Armadas o que é o anseio da maioria absoluta dos brasileiros.
    Não existe outro caminho a trilhar e somente elas poderão restituir a independência, a soberania, o desenvolvimento, a segurança e o bem estar dos brasileiros.
    Já demonstraram isso uma vez e com extraordinária competência.

  82. Eu como brasileiro nato , vivi no regime militar, onde a gente vivia com segurança. Se você fosse honeto , trabalhador, e cumpridor de leis, você não era incomodado. Tinha escola, respeito e segurança nas escolas, tinha hospitais pra população com humanidade, e muito mais coisas boas. Hoje começa no STF, S TJ,MP.PGR.Congresso,Senado,Governo,Estados e Municípios. Estão todos roubando a nação, as leis eles que fizeram e fazem. Nas ruas não temos mais segurança. Tem que haver alguma intervenção militar, pra acabar com essa zorra que está o pais. Dissolver stf, stj, congresso,senado. E os partidos politicos, além de reformular nossa constituição que é sempre alterada por eles politicos, ďar mais direitos e deveres. INTERVENSAO JÁ.

  83. Já passou da hora desta intervenção,
    Vamos manter aqueles que são dignos.
    Afastar e confiscar de um a um o
    Que foi saqueado do Brasil.
    Ex guerrilheiros recebendo pensão.
    Funcionários fantasmas.
    Políticos aposentados com 8anos.
    Duplicidade de aposentadoria.
    Acabar com essa farra dos três poderes.

  84. Muito difícil os militares agirem, buscando um caminho legal para agir,acredito que é uma forma de deixar de agir,tendo-se em sua oposiçao bandidos infiltrados em postos de poder, que fazem leis,julgam,mechem com sistema financeiro. Cada vez mais as familias bem intencionadas enviam seu jovem para fora do Brasil buscando uma sociedade mais justa e com garantias juridicas mais estaveis. Os pilares da sociedade foram abalados e os exemplos para sociedade é viciado levando a um aprofundamento do caos social.

  85. Apoio totalmente a intervenção das FFAA para resgatar nossa nação das mãos dos bandidos. Espero não percam o “tempo hábil” para faze-lo.

  86. Atualmente é a única saída que a população brasileira apoia e deseja, as FFAA defender a nação do caos instalados por esses ladrões inveterados e ávidos pelo poder e financeiramente e, que sejam rápidos antes que esvaziem de vez os cofres e nossas esperanças.

  87. Intervenção já . Até que seja feita uma limpeza geral nesta corja de políticos ladrões , e todos os esquerdopatas sejam os chamados lnteletuais ou aqueles pertencemte a massa de manobra, e usam foice e facão malditos comunistas retrogadas porque não se mudam todos para a Venezuela e Cuba já que não há neles o. Mínimo de . Patriotismo

  88. intervenção jaaaa!!! o Brasil ta entregue as baratas melhor se dizendo ao ratos que estao tranvestir de terno e gravata mas não passa de ratos imundos e nojentos.

  89. Bom dia, e com imensa satisfação que alguém está interessado em colocar o nosso país no eixo, pois do jeito que está, não pode ficar e não deve já são mais de trinta anos desde o início desta infeliz democracia que o povo não tem nem condições de educar seus próprios filhos, hoje se vcs perguntarem a data que se respeita a bandeira brasileira mais de noventa por cento o dia. As redes de televisão ao mostra o que não deve e ao contrário só ensina que não presta principalmente a monopolizada REDE GLOBO
    SOU A FAVOR DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA ACABAR COM ESTA BAGUNÇA PARABENS AOS SENHORES E QUE SEJE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL, pois acredito eu que terei como sustentar minha família e dar moral a minha filhinha de quatro anos. Obrigado pela oportunidade

  90. Parabéns General
    Os militares patriotas devem tomar providências imediatas.
    Destituir este governo, fechar o congresso e governar com o POVO nossa pátria

    MILITARES NÃO SÃO COVARDES e estão sendo comandados por bandidos comprovados, STF CORROMPIDO, parte do judiciário corrompida e nosso povo a deriva.

  91. Total apoio à essa extremamente necessária e inadiável providência, que a tão sonhada intervenção militar se de o quanto antes, colocando-se um fim, em definitivo, à baderna. O povo brasileiro não suporta mais tanta corrupção, tanta roubalheira e tanta impunidade.

  92. Totalmente apoiado, basta de bandidos no poder, vamos colocar ordem na nação e os bandidos no seu devido lugar (cadeia). A população não aguenta mais ser ignorada e continuar vendo esses bandidos se protegendo e rodando a nação, desmoralizando o Brasil.
    Vamos acabar com essa sujeira e fazer do Brasil o que ele sempre mereceu ser…Uma grande Potência e ser respeitado pelos outros países.

  93. Sou totalmente à FAVOR de intervenção militar já! A Limpeza tem que começar pelo STF (Supremo Tapetão Federal), prender todos ladrões e acabar com o foro previlegiado, fechar o Congresso e prender e leiloar os bens de todos os políticos! Fazer auditoria no BNDS e punir e fazer com que empresários, políticos e banqueiros reembolsem tudo o que roubaram e cancelar contratos e benesses dados à países comunistas pelos ESQUERDOPATAS que assumiram o Poder.
    Acabar com partidos (quadrilhas) políticos e autorizar a formação de dois à 4 no máximo, s serem mantidos com dinheiro público.
    Acabar com sindicatos e prender e confiscar os bens dos dirigentes, bem como dos mvimentos sociais.

  94. Sou favoravel a intervenção Militar já. nossos jovens não tem conhecimento da história do nosso paiz , estão recebendo uma lavagem celebral pelos ultimos governantes e meios de comunicação

  95. Disse tudo: esta constituição dá muitos direitos e poucos ou quase nenhum dever. E desde que assumiu o governo civil, com a abertura do ex presidente gen. Figueiredo, a bagunça, o desrespeito, a falta de moral e ética e a corrupção agravaram exponencialmente. Não quero ditadira. Quero um governo apartidário, patriota, ético, que governe para o Brasil e seu povo, e não, virando o rabo para as oligarquias e o grande capital. Brasil é Bradil, o resto é o resto.

  96. Há muito se fala em intervenção militar, a meu ver, já deveria ter acontecido. Se depender dos políticos que estão no poder, nada vai mudar. Tudo que eles fazem é pra benefício próprio. Vivi a ditadura e sei que só quem deve, é que teme a intervenção.

  97. Como militar patriota, por amar e acreditar em nosso Brasil e nosso povo, gostaria de parabenizar V. Ex. pelas palavras corretíssimas e pela coragem de se pronunciar.
    Estamos juntos e juntos somos mais fortes!
    Intervenção já!

  98. O que chama a atenção nestas manifestações é que as forças armadas se mantiveram silenciosas, conforme palavras do próprio General, por anos enquanto todos já sabiam da corrupção sistema no Brasil e, até então, os corruptos, especialmente políticos, eram intocáveis. Quem imaginava, há poucos anos, ver um político preso. E agora que finalmente começa uma reação eles vêm com este discurso de intervenção. A democracia é a única solução, nenhuma ditadura traz justiça social. O que precisamos é engajamento político e depurar o sistema pelo voto. Nada além disso.

  99. A desordem e a falta de respeito já começou qd João figueiredo anistiou esses vagabundo ,ladrões e assaltantes,terroristas e piorou quando Tancredo morreu e e deram posse ao Sarney que nunca foi presidnete do Brasil.Rezava nossa constituição que o vice presidente substitui o presidente nos seguintes casos – minhas palavras -(…omisses…)POis bem :Tancredo não tomou posse,portanto nunca foi presidente do Brasil e nesse caso o Sarney tb não tomou posse que ocorreria se o Tacredo tomasse posse,o que nãoa conteceu.Portanto aí coeçou o desrespeito das nossas leis.E com o PT no poder a coisa piorou e já passou da hora de as Forças Armadas tomarem o poder e colocar esses vagabundo ladrões de todos os partidos na cadeia e darem um jeito nesse país de bananas.

  100. A uma necessidade, de se agir rapidamente, pois nossos filhos e netos precisam de segurança paz e acima de tudo crescerem produzirem no Brasil, infelizmente as imoralidade política está em termos incontestaveis de sustentabilidade, a Democracia não tem este modelo atual, a Democracia, deve ser revista e o poder devolvido ao povo pela INTERVENÇÃO MILITAR SIM!!
    EE ACIMA DE TUDO queremos nosso País de volta….

  101. Como brasileiro ,tenho a obrigação e dever de apoiar o General Mourão e a todas as forças , já passou da hora de uma intervenção militar, não podemos mais conviver com tanto desmando e roubalheira,aliado a tudo isso a mais alta corte da justiça não serve para nada,pior tendo um bandido como gilmar mendes , e outros fazendo parte da corte. INTERVENÇÃO JÁ. O Brasil não pode ser derrotado por esses bandidos

  102. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, ESTAMOS NAS MÃOS DE UMAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NO PODER DOS ESQUERDOPATAS E COMUNISTAS INFILTRADOS NOS 3 PODERES.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL.
    POR FAVOR EXÉRCITOS MILITARES, LIVRA O PAÍS DESTES VERMELHOS!!!

  103. Parabéns General.
    Lembrei-me com saudade dos Governos Geisel e Figueiredo.
    O Brasil precisa voltar aos “trilhos”.
    Governo Militar já.

  104. A sociedade civil Brasileira clama por esta intervenção, eu particularm,ente, pois minhas convicções são de um Brasileiro conservador, cuja Bandeira ´Nacional é verde, amarelo, branco e azul, nunca foi e nunca será vermelha!!! Vermelho é meu sangue, sangue este que deixa a minha “cara” rubra de VERGONHA por ver tanta desorganização, roubos e assaltos, policiais de mãos e pés atados sem poderem agir, presos por uma legislação que só defende FORA DA LEI! Gays, na maior libidinagem em verdadeiro BACANAL PUBLICO, sem respeitarem a minha pessoa e minha familia, e exigindo que eu ature o despudores da classe deles.

  105. Sinto muito orgulho e muita confiança quando dentro deste mar de Lama que o nosso País se encontra colocado pela a maioria de maus governantes corruptos surge um general Mourão e fala com todas as letras necessárias para conter esta vergonha onde se encontra nosso Brasil. Apoio cem por cento que as forças armadas apesar de não ser sua função assumam nosso país e que no futuro devolva ele disciplinado e sem corrupção isto tudo considerando que será governado por gente limpa e com cultura além de grande conhecimento por inteiro do País.

  106. Não se pode mais conviver com políticos que se preocupam apenas em se salvar dos “mal feitos” que dilapidaram a nação. E nem com um judiciário que seleciona a hora e a quem processar. Muito menos faz alianças e conchavos espúrios, funçãobda ideologia que pratica.
    STF, a hora de agir é essa. Ou acionam as FFAA de acordo com a Constituição ou essas comandarão a intervenção.

  107. Que venha a intervenção de imediato, o único pecado dos militares e espero que não haja mais foi ter deixado essa cambada que tá aí no poder com pernas, braços e visão, cobra se mata pela cabeça pra não te morder depois, fica a dica, pra não ter repetição de erro, no mais avante Brasil, Intervenção como unica solução!!!

  108. Chega de tanta roubalheira, tanta enganação, tanta alienação dessas mídias fascistas e coniventes com a corrupção.

    Milhares de pessoas morrerem devido aos desvios feitos pela corrupção, isso tem que parar e os corruptos tem que paga caro pelas atrocidades que fizeram e fazem.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

  109. Vivi minha infância e juventude durante o Regime Militar. Aprendiamos desde cedo a respeitar as leis, os governos, as autoridades, a igreja, os professores é nossos pais e familiares. Eram outros tempos. Não tínhamos acesso às informações que temos hoje. Mas, nem de longe havia notícias de crimes e violência que há hoje. Nunca é em nenhum momento os militares espancaram ou maltratavam os trabalhadores. Se você era honesto e trabalhador NÃO havia motivo para qualquer punição. É bem verdade que nos grandes centros houve notícias de atos de violência de ambas as partes. Porém era para pôr ordem na casa que isto acontecia. Meus pais eram agricultores e o que produziam era comprado e pago justamente pelo governo ou empresas que o representavam. Nunca houve tempo melhor para a agricultura na produção de alimentos do que no período do regime militar. Nem se compara aos absurdos que acontece hoje com os produtores rurais! Bom, falei tudo isso para relatar apenas o que vivi naquela época e fazer um comparativo com os acontecimentos atuais. Se viver numa democracia é esta baderna que vivemos nos últimos 20 anos. Por favor! Quero de volta os militares no controle da Nação Brasileira!

  110. Srs GENERAIS ! O povo pede para que Vossas Excelências EXIJAM a exoneração do Cmt das FORÇAS ARMADAS, o Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de sua saúde, cuja doença degenerativa, fragilizou sua denodada conduta à luta. É imperioso que um General, tal como, o Exmo Sr General MOURÃO, tome a atitude impávida de assumir o COMANDO da NAÇÃO , neste momento, em que os TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, não mais representam o povo brasileiro. Mais de 150 milhões de brasileiros depositam suas esperanças nessa ação das FORÇAS ARMADAS.

  111. Vivi minha infância e juventude durante o Regime Militar. Aprendiamos desde cedo a respeitar as leis, os governos, as autoridades, a igreja, os professores , nossos pais e familiares. Eram outros tempos. Não tínhamos acesso às informações que temos hoje. Mas, nem de longe havia notícias de crimes e violência que há hoje. Nunca e em nenhum momento os militares espancaram ou maltratavam os trabalhadores. Se você era honesto e trabalhador NÃO havia motivo para qualquer punição. É bem verdade que nos grandes centros houve notícias de atos de violência de ambas as partes. Porém era para pôr ordem na casa que isto acontecia. Meus pais eram agricultores e o que produziam era comprado e pago justamente pelo governo ou empresas que o representavam. Nunca houve tempo melhor para a agricultura na produção de alimentos do que no período do regime militar. Nem se compara aos absurdos que acontece hoje com os produtores rurais! Bom, falei tudo isso para relatar apenas o que vivi naquela época e fazer um comparativo com os acontecimentos atuais. Se viver numa democracia é esta baderna que vivemos nos últimos 20 anos. Por favor! Quero de volta os militares no controle da Nação Brasileira!

  112. Graças à Deus vcs militares ouvirão o clamar dos oprimidos pela corja que se instalou no nosso país intervenção já por favor nos ajudem pois nem armas mais podemos ter

  113. Não existe outra saida melhor para o Brasil. A intervenção Militar será a salvação do Brasil. Cadeia para os corruptos e crimes organizados, quadrilhas, com a bandidagem a 7 palmos a baixo da terra….
    Salve as Forças Armadas do Brasil!!!

  114. SOMOS UMA NAÇÃO PACÍFICA E ORDEIRA, TEMOS UMA JUVENTUDE DE OURO E INOVADORA EM PLENA ERA MODERNA, PORQUE ACEITAR UM MONTE DE CORRUPTOS LADRÕES LESA PÁTRIA ACABANDO COM OS SONHOS DE NOSSOS FILHOS, QUE ACREDITARAM EM TANTAS PROMESSAS DE QUADRILHAS DO CRIME ORGANIZADO QUERENDO ATÉ PUNIR UM GENERAL DE ALTA QUALIDADE E QUERIDO ENTRE SEUS SUPERIORES E SUBORDINADOS? TUDO AQUILO QUE O GENERAL MOURÃO FALOU JÁ ESTÁ NA MÍDIA MUNDIAL, ESCRITO EM VÁRIOS JORNAIS EM TODAS AS BANCAS DE REVISTAS DO PAÍS E NO EXTERIOR. Redator e Pesquisador em ( REPÚBLICAS DECADENTES ).

  115. Demorou para que os nossos comandantes das forças Armadas acordassem, não foi a toa que esses Presidentes civis que por lá passaram, foram aos poucos tirando o poder dos militares e enfraquecendo as nossas forças Armadas a tal ponto que hoje não ganhamos nem do Oaragyay caso eles queiram invadir o Brasil.
    Apoio total , mas tem que ser rápido, pois a situação está Caótica , hj as Forcas Armadas estão as mínguas e dispensando os recrutas em meio expediente pra economizar na alimentação, uma vergonha

  116. FFAA é o ultimo bastião da moralidade do nosso pais, não ha mais esperança pois o que deveriam ser nossis kegitimos representante são na verdade uma quadrilhas sem fim pois todos os dias ficamos sabendo de um fato gravissimo e novo. Senhores generais saiam do discurso para pratica o BRASIL TEM JEITO SIM “COM ORDEM E PROGRESSO” A CONSTITUIÇÃO ESCRITA EM NOSSA BANDEIRA. Com ordem e respeito teremos progresso. Intervenção ja…..!!!!!

  117. Desde os meus 7 anos de idade, onde morava no sertão pernambucano, sempre as coisas eram difícil, porém a ordem sempre permaneciam diante de nossa força militar, tanto exercito, aeronáutica e marinha, todos tinham a liberdade de viver bem, e o militarismo fando da policia militar, ou outro orgão que faziam parte da segurança, todos trabalhavam honestos. Existiam sim alguns problemas sociais, entre a população e quando se tratava de morte, prendiam e cumpriam seus castigos nas prisões trabalhando e fazendo com que seu tempo preso, seria para sair com honra e voltar a sociedade. Mais hoje, o perverso, o criminoso e agora como é moda os drogados e mafiosos juntando com aqueles que agride as mulheres, são presos e exigem melhores condições de vida na prisão, sem trabalhar mais ganhando um salário para ajudar os seus advogados encerem os bolsos de dinheiro e aprender mentir junto com os políticos.
    Salve Brasil, se um dia as forças armadas tomarem contata para arrumar a casa, e prender todos os politicos corruptos de cada estado e acabar com os bandidos de drogas, e aqueles que batem nas mulheres, estrupam e ainda os juizes de qualidade ruim, defendem e depois soltam das cadeias.
    Existiam a matéria OSPB onde todos aprendiam a respeitar a nação, cantando os hinos que fazem parte do Brasil, e hoje contam só músicas e hinos pornos. Vamos acabar com isso. Nossas mercadorias, o povo só compram com dificuldades, os comerciantes pagam seus impostos para os politicos roubarem e gastarem, comprando bens para eles. A nossa saúde, os idosos, nossos pais morrendo por não terem remedios, e a educação sofrida com os salários dos professores baixos que nem sequer ajudam na sua vida familiar.

  118. Torso para que isto aconteça, INTERVENÇÃO MILITAR PARA LIMPAR O BRAZIL com Z. Mas não acredito que isto vá acontecer, pois já ultrapassaram o máximo da deshonestidade com o POVO, o EXERCITO até agora só assistiu, e acredito que eles não agirão, pois foram bem remunerados para se calarem. Somente o POVO pode mudar isto nas ELEIÇÕES, votando em nenhum dos que já sentaram em uma mesa de POLITICOS. Ou vota em candidatos completamente novos, ou vamos amargar mais 4 anos de roubalheira e interesses particulares.

  119. Hoje dia 24/09/2017,venho humildemente implorar a ajuda dos nossos Generais,por favor olhem o que se tornou o nosso país tenho certeza que os Senhores não tem orgulho algum do que se tornou o nosso país com toda essa corrupção essa degradação de imagem,a falta de respeito ético moral familiar e cristão,hoje somos vistos como piada diante de outros países de 1° mundo não somos respeitados em nada,somos vistos como o país da bagunça das bundas de fora das mulheres samba cachaça da violência da corrupção em fim poderia ficar aqui horas citando os problemas e defeitos do nosso país,somos vistos literalmente com desrespeito, é só ver a quantidade de brasileiros que estão deixando o Brasil para ir morar em outros países,que não tem orgulho de ser brasileiro que tem vergonha do seu próprio país eu mesmo sou um se eu pudesse já teria deixado o nosso país a tempos mais ainda não posso,se continuar dessa forma se não houver uma revolução militar aqui eu vou deixar o Brasil em breve como ainda não sei mais vou, não dá para aceitar viver assim dessa forma, não quero criar a minha filha nessa bagunça hoje também tenho vergonha de ser brasileiro mais espero poder me tornar patriota se tudo mudar mais uma vez digo acredito nas forças militares do Brasil para colocar com competência o país no caminho certo e nossa última esperança se alguém do alto escalão tiver conhecimento desse meu comentário por favor reflita sobre o desespero de um dos muitos brasileiros que pensam como eu,tomem a atitude já por favor.#intervençãomilitarjáeuapoio os brasileiros de bem apoiam !

  120. O Brasil não pode continuar nas mãos destes irresponsáveis. Sem planejamento, onde a imoralidade e a bandidagem é normal. Durante o regime militar o Brasil avançou. A economia crescia 10 % ao ano. A produção de alimentos aumentou e o Brasil passou de importador de grãos e carne para espotador. Foram construídas varias refinarias de petróleo, rodovias, aeroportos. Havia respeito as religiões, a família. As prisões aconteceram por motivos causados por terrorismo, sequestro e roubos. O atentado de 25 de julho no Aeroporto de Guararapes, O sequestro do embaixador americano, da guerrilha no Araguaia, que a historia escondeu. REGIME MILITAR JÁ

  121. As Forças Armadas teriam mais apoio hoje que em 64 para a tomada de poder. O povo brasileiro em 2013 foi em massa às ruas pedir pelo fim do atual regime fascista disfarçado de democracia que em vez de matar 350 terroristas e guerrilheiros comunistas em 20 anos de regime militar, matou milhões de cidadãos de bem em 30 anos de abandono público da saúde, saneamento e segurança. Neste ponto com a Lava-jato expondo a falência total das instituições não há mais o que esperar. Ou perece a classe política ou perece o país.

    • Do jeito que as coisas vão, o povo não vê outra alternativa a não ser a intervenção militar no Brasil. Chega de roubalheiras e corrupções, chega de vergonha e descaso com a Pátria amada. Notícias afirmam cada vez mais sobre a dificuldade financeiro do povo e o aumento da dívida de nossa nação. Em quanto isso alguns políticos ladrões não são punidos, nem tão pouco devolvem o que pegou indevidamente. Uma vergonha mundial.

  122. Entendo que a Lava Jato é o régulo moral e ético do Brasil. Não posso entender o País sem a Lava Jato. Sou advogado em Santo Antônio de Jesus(BA.). contabilizando vários e vários crimes de falsidade ideológica, corrupção, desvio de conduta, estelionato, advocacia administrativa praticados por juízes e administradores que não têm a mínima condição de ser um magistrado e/ou um prefeito. Gostaria que a Polícia Federal promovesse a extensão da Lava Jato até SAJ. Encontraria um fabuloso manancial de crimes hediondos e desvencilhar SAJ de uma quadrilha !!! O recado está dado.

  123. Entendo que a Lava Jato é o régulo moral e ético do Brasil. Não posso entender o País sem a Lava Jato. Sou advogado em Santo Antônio de Jesus(BA.). contabilizando vários e vários crimes de falsidade ideológica, corrupção, desvio de conduta, estelionato, advocacia administrativa praticados por juízes e administradores que não têm a mínima condição de ser um magistrado e/ou um prefeito. Gostaria que a Polícia Federal promovesse a extensão da Lava Jato até SAJ. Encontraria um fabuloso manancial de crimes hediondos e desvencilhar SAJ de uma quadrilha nata e naturalizada !!! O recado está dado.

  124. Entendo que a Lava Jato é o régulo moral e ético do Brasil. Não posso entender o País sem a Lava Jato. Sou advogado em Santo Antônio de Jesus(BA.), contabilizando vários e vários crimes de falsidade ideológica, corrupção, desvio de conduta, estelionato, advocacia administrativa praticados por juízes e administradores que não têm a mínima condição de ser um magistrado e/ou um prefeito. Gostaria que a Polícia Federal promovesse a extensão da Lava Jato até SAJ. Encontraria um fabuloso manancial de crimes hediondos e para desvencilhar SAJ de uma quadrilha nata e naturalizada !!! O recado está dado.

  125. Queremos com urgência a intervenção militar no Brasil não aguentamos mais este país com inúmeras
    corrupção e ladroagem descaradamente em brasília por estes políticos corruptos, ladrões mentirosos que engana o povo brasileiro, por favor exército brasileiro toma posse de nosso Brasil pois não aguentamos mais estes políticos. Estes políticos esta cada dia mais corruptos e roubando o país. não esta armando a nossos forças armadas, deixando-as despreparadas para os confrontos de guerra, armas ultrapassadas nas forças armadas porque o Brasil parou de investir nas forças armadas brasileira. toma posse forças armadas de nosso Brasil, se não vamos a falência e completa ruinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *