,

Valor: R$ 134 milhões para barrar investigação. Veja quem recebeu

Se não pode comprar votos nas eleições, pode comprar depois?

A base de sustentação ao governo conseguiu barrar o relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que recomendava o prosseguimento da denúncia contra Michel Temer, com o apoio de 40 deputados. Destes, 38 receberam, em junho, empenho de emendas.

O valor total: R$ 134 milhões às vésperas de uma das votações mais importantes para o Planalto.

É declaradamente o cometimento de crime de obstrução da justiça com a utilização de dinheiro público.

Se nas eleições a compra de votos é crime considerado grave, nas comissões da Câmara dos Deputados esse tipo de conduta criminosa ganhou aval até da presidente do STF.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Isso aqui se é considerado um país de macacos lá fora com tudo que está ocorrendo nem macacos conseguiremos ser.
    Para representar um país e um povo tem de ser escolhidos pelos partidos homens que usam calças e as honra tendo noção e mulheres que dignificam o vestido e não moleques que deveriam estar com estilingues no pescoço e um embornal de pedregulhos os homens e as mulheres brincando com bonecas.
    O que causam de danos para o país é só destruição e ele só é destruído com sua população e casos como esse devem todos ser cassados e irem para a cadeia porque são psicopatas e o lugar de psicopata é na cadeia.
    O mundo está o século XXI e nós no século XVIII. Tornou-se, vindo desde 1985, um país de molecada.
    O poderes foram tomados por quadrilheiros e mafiosos e os poucos lúcidos nada podem fazer. Só uma intervenção militar provisória conseguira acertar o país e fazer crescimento, como fizeram de 1964 a 1984.
    Deixei de votar começando em 2002 para deputados federais e estaduais e fui a cada eleição anulando, Senador, Governador, Presidente e os últimos prefeitos.
    Quero primar pela dignidade que recebi de meus pais então não voto em pessoas vis para não ser vil.
    Voto em algum quando sinto segurança, mas a regra é não votar em ninguém porque quero mostrar a mim mesmo que consegui ser homem e honrar as calças que que encubro minhas vergonhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *