,

Pablo Vittar diz que deixará o Brasil caso Bolsonaro seja eleito. Vamos ajudar!

A mais nova criação da rede Globo, o cantor Pabllo Vittar usou sua rede social para influenciar politicamente na vida de seus seguidores escrevendo um comentário contra uma possível eleição de Jair Bolsonaro para presidente em 2018.

Jair Bolsonaro seria eleito presidente da República caso a eleição fosse hoje. Essa possibilidade e o resultado das últimas pesquisa deixaram setores dominados pela esquerda alucinados.

Pabllo Vittar tem aproveitado a projeção de sua questionável carreira como cantor para influenciar seus seguidores.

No Twitter ele postou a seguinte mensagem

 

O ideal é que Pabllo Vittar compre logo sua passagem e providencie as malas porque a eleição de Jair Bolsonaro é inevitável e fundamental ao Brasil.

Pode ir, Pabllo! Os brasileiros agradecem.

6 Comentários

Leave a Reply
  1. Isso é uma tática política antiga da esquerda que partidariza com esse movimento LGBT. Infelizmente tudo isso é histeria, um método de provocar aversão e pânico nas pessoas através de mentiras sobre a conduta de adversários políticos. Por isso, são baixos, pequenos, não conseguem ter um debate democrático a altura de pessoas inteligentes. Precisam de ajuda no mínimo. Tenho dó.

  2. Realmente o Brasil e sensacional. Temos de tudo. Ate apagado de outro pais vem aqui canta uma porcaria vira sucesso no meio dos sem cerebro e ainda opina politicamente. Vai para os quintos do inferno e aproveita leva aquele projeto de deputado destruidor de familia e decencia que disse que iria embora e nao foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *