,

Veja porque ninguém suporta debater com Jair Bolsonaro

A política sofre uma grande transformação

O deputado federal Jair Bolsonaro é o alvo predileto e a bola da vez dos veículos de mídia que dependem da verba pública para sobrevivência. A grande mídia está enfurecida com a possibilidade de vitória de Bolsonaro em 2018 porque a campanha do pré-candidato se desenha espontânea e quase independente.

Nas redes sociais as notícias sobre Bolsonaro são as mais compartilhadas e comentadas. Por conta dessa onda PATRIOTA, os ataques a Jair Bolsonaro tendem a aumentar com a proximidade das eleições.

E o que incomoda tanto os adversários políticos de Jair Bolsonaro?

O vídeo abaixo revela porque políticos e alguns jornalistas estão revoltados com o deputado federal Jair Bolsonaro. Confira, deixe sua opinião e compartilhe.

 

 

A possibilidade de uma vitória no primeiro turno nas eleições em 2018, para presidente da República, não está descartada. Bolsonaro é um fenômeno que a mídia ainda não conseguiu compreender.

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Infelizmente vivemos numa Ginocracia Marxista Histérica Sexista e Desonesta!
    Como os Homens de Bem deixaram o país chegar as portas da dominação comunista,sabemos muito Bem!
    Os Militares,no regime militar no Brasil,não permitiram naquela época a implantação dos vários sistemas ideológicos que sempre assombraram nossa sociedade (comunismo,Nazismo e etc),mas permitiram,por conveniência ou não,a infiltração e implantação do Marxismo cultural no meio acadêmico e na Mídia,o que foi inoculando a cultura Brasileira com o Feminismo “Comunismo”.

    Nosso país esta entrega a desorganização social com todo tipo de injustiça!

    Para mim Jair Bolsonaro é o único candidato que gostaria de ver na presidência,e que provavelmente voltarei,mas infelizmente ele me parece tão ginocrata quanto os Feministas no poder!

    Leis infames e hediondas como a lei Maria da Penha,continuaria em sua gestão?….creio que sim…pois o conservadorismo e o tradicionalismo,inclusive as religiões,são culpados pela proliferação do veneno ideológico,pois todas suas plataformas são ginocráticas!

    “Feminismo de Direita…”

    Mulher no poder significa “Desordem Social” !

    Inversão Brutal de Valores !

    A Sociedade esta PODRE!

    Só um Homem de convicção poderia mudar tudo isso!

    Um curto texto define o que os Homens de bens fizeram com o Mundo atual:

    “Tempos difíceis criam homens fortes!
    Homens fortes criam tempos fáceis!
    Tempos fáceis criam homens fracos!
    Homens fracos criam tempos difíceis! ”

    Vivemos numa Sociedade Ginocêntrica ,Misândrica e Anti-masculina governada tiranicamente pelo Feminismo (Marxismo Ideológico ou Comunismo)!

    A corrupção no Governo é o menor dos problemas,pois a corrupção cultural não tem preço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *