,

Venezuela vende suas adolescentes

Adolescentes venezuelanas estão sendo comercializadas livremente pelos seus familiares em troca de comida e água. O canal hispânico Telemundo denunciou o absurdo que está acontecendo no país de Nicolás Maduro.

“Nem minha mãe nem meu pai podem me dar as coisas que eu preciso, como comida ou necessidades escolares”, disse uma garota.

O comércio de crianças e adolescentes para todos os fins está acontecendo abertamente pelas ruas de Caracas.

“Agora o que precisamos é de comida, sabe, você acorda com nada para comer”, disse outra prostituta infantil. “Passei duas semanas comendo apenas bananas cozidas, bananas fritas, bananas cozidas, e mais nada. Então, o que vou fazer? Ir trabalhar.”

Oscar Miller, diretor da CECODAP, organização que combate o governo de Nicolás Maduro disse que já contabilizou 45 mil crianças e adolescentes vendidas para fins de prostituição em troca de alimentos a família.

Com a intensificação da crise provocada pela ditadura socialista de Nicólas Maduro, o número de crianças que vendem o corpo tem crescido exponencialmente.

Incidentes como canibalismo, roubo de animais em zoológicos ou mesmo comer cachorros vira-latas são apenas alguns exemplos que agora são corriqueiros no país devastado.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. E estes DESGRAÇADOS COMUNISTAS VERMELHOS querem implantar este CAOS aqui no BRASIL, esta é a consequência desta ideologia MALDITA e covarde que escraviza os seres humanos, tornando-os deploráveis dependentes deste regime NEFASTO que aniquila o homem moral e fisicamente este MADURO é um assassino desgraçado que deve ser julgado em uma corte internacional dos direitos humanos…….porém toda esta miséria é na visão da esquerda BRASILEIRA motivo de APLAUSO a um DITADOR SANGUINÁRIO e tão doente quanto eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *