,

Verstappen chama brasileiros de “malandros”

Bate boca envolveu Massa e Verstappen no GP do Bahrein

Max Verstappen ficou irritado com Felipe Massa, alegando ter sido atrapalhado em última tentativa no Q3, e soltou frase polêmica.

Max Verstappen, sexto colocado no treino classificatório para o GP do #Bahrein, realizado neste sábado (15), terminou a atividade nada satisfeito com a posição de largada em Sakhir. O holandês, mais veloz no TL3, encontrou um culpado pela performance abaixo do esperado no Q3: Felipe Massa.

#Verstappen criticou o piloto da Williams, entendendo que foi atrapalhado na última tentativa da fase decisiva da classificação no Bahrein.

Ele deixou claro que os brasileiros são “malandros”.

“Pouco antes de me preparar para entrar na última curva, Felipe mergulhou na minha frente e simplesmente parou. Havia uma grande distância entre nós, então eu fiquei pensando ‘por que você faz isso?'”, indagou.

Questionado se procuraria Massa para conversar sobre o incidente, Verstappen soltou uma frase, no mínimo, polêmica: “Bom, ele é brasileiro, então não há muito o que dizer”, disparou.

“É uma pena – poderíamos nos respeitar e manter distância um do outro em vez de fazer o que ele fez na última curva”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *