,

“Vou cortar a verba publicitária da Globo”, afirma Bolsonaro

A Globo, segundo o deputado federal Jair Bolsonaro, tem disseminado notícias falsas a respeito de sua candidatura e buscado confundir a opinião do povo brasileiro. De fato, Bolsonaro tem tido muito trabalhado para desmentir diversas reportagens fantasiosas de autoria dos veículos do grupo Globo.

Envolvido num dos maiores escândalos de corrupção da história do esporte mundial, a Globo tem sido alvo de investigação nos EUA, França e Suíça. A Suprema Corte do Brooklin, nos EUA, já ouviu duas testemunhas que delataram a participação da Globo em pagamento de propinas.

Bolsonaro reagiu contra as investidas do grupo Globo.

“Continuem fazendo o trabalho sujo de vocês, quem sabe consigam emplacar o Lula em 2018. E daí, vocês vão estar bem. Vão ter como negociar bem a dívida do BNDES, que ele tá prometendo para vocês. Mas tá prometendo também o controle social da mídia. Vocês talvez vão ficar felizes quando todos estiverem escrevendo para o jornal ‘O Granma‘. Aquele jornaleco de Cuba que não serve nem para colocar na privada”, disse no vídeo publicado em seu Facebook, em que mostra uma suposta conversa com jornalistas.

A ideia de cortar publicidade da Globo caso seja eleito surtiu efeito positivo nas redes sociais. Recentemente a Globo viu a hastag #Globolixo explodir no Twitter.

Bolsonaro ainda acrescentou mais.

“Vocês aí têm uma audiência de 40%, do ‘Globo’. Mas pegam 80% da propaganda oficial do governo, que em grande parte, sustenta a mídia. Se eu chegar lá, vou fazer justiça, vão perder metade disso, vão ganhar só 40%”, afirmou.

E mais:

“Façam matéria pesada sim, bastante, contra mim. Que se eu chegar, não vou perseguir vocês. Vou pagar pra vocês o que vocês merecem”.

 

 

Estão testando a paciência do deputado!

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *